Sair
Assine
Sair
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

  • Início
  • Capixaba
  • GV
  • 'Possível', diz secretário sobre fechar escolas até as férias de julho
Coronavírus no ES

'Possível', diz secretário sobre fechar escolas até as férias de julho

Em entrevista à jornalista Fernanda Queiroz, na Rádio CBN Vitória, Nésio Fernandes afirmou que as escolas devem ficar fechadas por mais tempo

Publicado em 16 de Abril de 2020 às 11:54

Redação de A Gazeta

Publicado em 

16 abr 2020 às 11:54
Secretário Estadual de Saúde, Nésio Fernandes, em entrevista ao programa Bom dia ES, da TV Gazeta, nesta terça-feira (31)
Secretário Estadual de Saúde, Nésio Fernandes Crédito: Reprodução/TV Gazeta
O secretário de Estado da Saúde, Nésio Fernandes, afirmou que as escolas devem ficar fechadas por mais tempo por conta da pandemia do novo coronavírus. Em entrevista à jornalista Fernanda Queiroz, na Rádio CBN Vitória, Fernandes disse ser possível que a suspensão das aulas no Espírito Santo se estenda até as férias do meio do ano.
"É possível, ainda não está definido, mas é possível"
Nésio Fernandes - Secretário Estadual de Saúde, quando questionado se suspensão de aulas poderiam se estender até as férias do meio do ano
Apesar de não cravar um período, o secretário afirmou que as aulas devem continuar suspensas por mais tempo. “As escolas possivelmente devem se manter fechadas por mais tempo”, reforçou.
De acordo com o decreto de medidas do governo do Estado no enfrentamento à doença, as aulas presenciais estão suspensas até o dia 30 de abril.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
Decisão provisória da Justiça Eleitoral libera Gilvan da Federal para disputar eleições
Grupo Alibaba é um dos interessados em projeto de aeroporto logístico em Guarapari
Gigante chinês negocia com Guarapari a construção de aeroporto logístico
Prisão de Gilbert Wagner Antunes Lopes, conhecido como "Waguinho Batman"
Justiça mantém prisão de ‘Waguinho Batman’, acusado de matar vereador no ES

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados