ASSINE

"Possível", diz secretário sobre fechar escolas até as férias de julho

Em entrevista à jornalista Fernanda Queiroz, na Rádio CBN Vitória, Nésio Fernandes afirmou que as escolas devem ficar fechadas por mais tempo

Publicado em 16/04/2020 às 11h54
Atualizado em 16/04/2020 às 14h33
Secretário Estadual de Saúde, Nésio Fernandes, em entrevista ao programa Bom dia ES, da TV Gazeta, nesta terça-feira (31)
Secretário Estadual de Saúde, Nésio Fernandes. Crédito: Reprodução/TV Gazeta

O secretário de Estado da Saúde, Nésio Fernandes, afirmou que as escolas devem ficar fechadas por mais tempo por conta da pandemia do novo coronavírus. Em entrevista à jornalista Fernanda Queiroz, na Rádio CBN Vitória, Fernandes disse ser possível que a suspensão das aulas no Espírito Santo se estenda até as férias do meio do ano.

Nésio Fernandes

Secretário Estadual de Saúde, quando questionado se suspensão de aulas poderiam se estender até as férias do meio do ano

"É possível, ainda não está definido, mas é possível"

Apesar de não cravar um período, o secretário afirmou que as aulas devem continuar suspensas por mais tempo. “As escolas possivelmente devem se manter fechadas por mais tempo”, reforçou.

De acordo com o decreto de medidas do governo do Estado no enfrentamento à doença, as aulas presenciais estão suspensas até o dia 30 de abril.

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.