Papo de Colunista: com verão chegando, ES vai liberar geral?

Secretária estadual de Turismo, Lenise Loureiro, falou sobre a temporada de férias e as medidas que serão adotadas para enfrentar a pandemia neste período

Publicado em 26/10/2021 às 21h27

Os setores de eventos, bares e restaurantes foram alguns dos mais prejudicados pela pandemia de Covid-19. E com a chegada do verão e o avanço das vacinação, as atividades de lazer, festas e shows estarão plenamente liberadas? Haverá carnaval no ano que vem? Os cruzeiros marítimos vão retornar? Os protocolos de saúde continuarão rígidos ou serão flexibilizados?

Estas e outras questões sobre a próxima temporada de férias são respondidas por Lenise Loureiro, secretária Estadual do Turismo, convidada do Papo de Colunista desta quarta-feira (28).

Papo de Colunista: verão 2022 ainda vai conviver com a pandemia de Covid-19
Papo de Colunista: verão 2022 ainda vai conviver com a pandemia de Covid-19. Crédito: Ilustração AG

Em conversa com os colunistas Leonel Ximenes, Letícia Gonçalves e Rafael Braz, Lenise falou sobre os planos da Setur e do governo do Estado para a temporada de verão, que ainda terá que conviver com a pandemia, embora de uma forma mais amena, segundo os especialistas.

O Papo de Colunista vai ao ar todas as quartas, das 14h30 às 15h30, com transmissão pelo site de A Gazeta e pelas plataformas digitais do jornal (Facebook e YouTube). Depois, fica disponível também em podcast nas principais plataformas de áudio. Aperte o play e confira o bate-papo.

A Gazeta integra o

Saiba mais

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espirito Santo.