ASSINE

Papo de Colunista: A crise econômica não tem fim?

Colunistas de A Gazeta receberam a economista Arilda Teixeira para uma conversa sobre a crise que afeta o bolso do brasileiro comum, enquanto os investimentos do ministro Paulo Guedes estão seguros no exterior

Publicado em 13/10/2021 às 08h19

Nem todo mundo tem recursos e poder suficientes para poder aplicar seu suado dinheiro em paraísos fiscais no exterior, como fazem o ministro da Economia, Paulo Guedes, e o presidente do Banco Central, Roberto Campos Neto. Maiores autoridades econômicas do país, eles na realidade buscam proteger suas fortunas da crise que atinge o país.

Crise que afeta o bolso do brasileiro comum. Combustível, gás de cozinha, alimentos, ninguém aguenta mais a disparada de preços e a volta do dragão da inflação. O ambiente é de tensão e preocupação, e ninguém sabe até onde vai essa instabilidade.

Para explicar melhor o que está acontecendo, o Papo de Colunista desta quarta-feira (13) recebeu Arilda Teixeira, economista, doutora em Economia da Indústria e da Tecnologia pela UFRJ e professora da Fucape Business School. Ela conversou com os colunistas Leonel XimenesLetícia Gonçalves e Rafael Braz.

O Papo vai ao ar toda quarta-feira, às 14h30, e é transmitido pelo site de A Gazeta e nos perfis do Facebook e YouTube. Aperte o play e ouça:

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.