> >
Mulher cai de moto e morre atropelada por ônibus em Vila Velha

Mulher cai de moto e morre atropelada por ônibus em Vila Velha

Tragédia aconteceu na Rodovia Carlos Lindenberg, em Cobilândia, em Vila Velha, na noite desta sexta-feira (29). Vítima morreu na hora

Publicado em 30 de novembro de 2019 às 12:27

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura

Uma motociclista morreu atropelada por um ônibus na Rodovia Carlos Lindenberg, em Cobilândia, em Vila Velha. Segundo informações dos familiares, ela tentou desviar de um buraco, caiu e foi atropelada pelo coletivo. O acidente aconteceu por volta das 19h desta sexta-feira (29).

Carla Alexandrina Rizzo dos Santos, 26 anos, morreu atropelada por ônibus na  Rodovia Carlos Lindenberg,  em Vila Velha. (Foto cedida pela família)

A vítima é Carla Alexandrina Rizzo dos Santos, de 26 anos. Ela trabalhava como auxiliar administrativo em um Centro de Formação de Condutores e morava com o padrasto, o taxista Luiz Gomes, de 55 anos, no Ibes. Ele disse que a enteada chegou do trabalho, em Itaparica, tomou banho e saiu com a moto.

Mulher cai de moto e morre atropelada por ônibus em Vila Velha
Aspas de citação

Ela saiu com a moto para a casa do namorado, em Cariacica. Soube que ela freou em cima de um buraco na Lindenberg, caiu e foi atropelada por um ônibus. Ela morreu na hora, coitada

Luiz Gomes
Padrasto da vítima
Aspas de citação

O corpo da jovem foi levado para o Departamento Médico Legal (DML), em Vitória. Além do padrasto de Carla, também estiveram no DML, a mãe dela, a vendedora Mônica dos Santos Rizzo, os irmãos e o noivo. Visivelmente abalada, Mônica disse que não morava com a filha. Ela ficou sabendo do acidente por telefone.

Aspas de citação

Eu tinha acabado de ler a Bíblia quando me ligaram para me dar essa notícia. A gente se via pouco, mas quando tínhamos contato, eu falava 'Carla, olha essa moto. Cuidado, minha filha...'

Mônica dos Santos Rizzo
Mãe da vítima
Aspas de citação

O QUE DIZ A PREFEITURA

A Prefeitura de Vila Velha informa que a Guarda Municipal deu o primeiro apoio ao acidente, identificando a vítima, acionando o Samu e sinalizando a via. A vítima era uma mulher que guiava uma moto PCX. Ela derrapou na areia da pista e foi atropelada por um ônibus Transcol. A PM e Batalhão de Trânsito da PM assumiram a ocorrência. A Prefeitura informa ainda que a operação tapa buraco é realizada pela Secretaria de Obras, durante todo o ano, seguindo um cronograma, de acordo com a necessidade de cada região e em atendimento às demandas da população registradas no 162.

O QUE DIZ A GV BUS

Este vídeo pode te interessar

A empresa responsável pelo ônibus envolvido no acidente informou que lamenta o ocorrido e que já passou todas as informações necessárias à polícia para que o fato seja investigado. Havia cerca de 40 pessoas dentro do coletivo, mas ninguém se feriu.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais