> >
Carro vai parar embaixo de ônibus após acidente na orla de Vila Velha

Carro vai parar embaixo de ônibus após acidente na orla de Vila Velha

A batida aconteceu na orla de Itaparica, no sentido Praia da Costa, próximo ao cruzamento com a rua Itaipava

Publicado em 27 de novembro de 2019 às 11:31

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Acidente na Orla de Itaparica: carro colidiu com ônibus. (Divulgação/Guarda Municipal de Vila Velha)

Um acidente chamou atenção de quem passava pela orla de Itaparica, em Vila Velha, por volta das 7h30 desta quarta-feira (27): a frente de um carro foi parar embaixo de um ônibus após o veículo colidir com o coletivo. A colisão aconteceu no sentido Praia da Costa, próximo ao cruzamento com a rua Itaipava.

 Quando os agentes da Guarda Municipal de Vila Velha chegaram ao trecho do acidente, o motorista do carro, um Fiat Uno, já tinha deixado o local. Testemunhas disseram para a guarda que ele estava com ferimentos na testa. De acordo com a Guarda, o ônibus estava estacionado e vazio quando foi atingido pelo carro.

Não há informações de outros feridos. Segundo a Guarda, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) não precisou ser acionado. O trânsito no trecho já foi liberado.

A colisão aconteceu na manhã desta quarta-feira (27). (Viviane Belo Baldi)

OUTRO LADO

Este vídeo pode te interessar

O ônibus pertence a uma empresa de internet, a Loga. Em nota, ela informou que o veículo estava estacionado na Orla de Itaparica quando foi atingido pelo carro.  Representantes estiveram no local e o coletivo será encaminhado à uma oficina para reparos.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais