Sair
Assine
Sair
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

É muito amor!

ESse Samba: comunidade abraça o enredo da São Torquato

De volta ao grupo especial do Carnaval de Vitória, a escola vai levar para a avenida um mundo de ilusões, mistérios e magias

Publicado em 11 de Fevereiro de 2020 às 18:42

Redação de A Gazeta

Publicado em 

11 fev 2020 às 18:42
Ritmistas da Independentes de São Torquato  ensaiam para o desfile do próximo sábado Crédito: Carlos Alberto Silva
"Vermelho e branco chegou. São Torquato, meu amor!". É com essa declaração apaixonada que a comunidade de Vila Velha espera, ansiosamente, pelo desfile da Independentes de São Torquato no próximo sábado (15), no Sambão do Povo. 
De volta ao grupo especial do Carnaval de Vitória, a agremiação vai levar para a passarela do samba os contos de fadas, reinos encantados, mistérios e muita magia. A pedido de A Gazeta, integrantes da escola mostraram os bastidores dos ensaios e as expectativas para o desfile. Confira o vídeo: 

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
Redução da maioridade penal: o que importa é obter votos
Empreendedorismo, mercado, negócios
Onde está o incentivo a quem produz no Brasil?
Lara Brotas, Taiza Ammar, Rodrigo Hipólito, Rosana Paste , Sandra Matias e Lando
Exposição reúne trabalhos inéditos de artistas capixabas em Vitória; veja fotos

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados