> >
ESse Samba: a união faz a força na Unidos de Jucutuquara

ESse Samba: a união faz a força na Unidos de Jucutuquara

Com a missão de sair campeã da avenida após 10 anos de jejum,  escola exalta a união dos integrantes para emocionar o público

Publicado em 10 de fevereiro de 2020 às 17:09

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Data: 06/02/2020 - ES - Vitória - Ensaio técnico da Escola de Samba Unidos de Jucutuquara . (Fernando Madeira)

A comunidade da Unidos de Jucutuquara tem uma missão clara para o Carnaval de Vitória de 2020: sair do Sambão do Povo campeã, feito que não acontece há 10 anos. Para isso, os integrantes da agremiação abraçaram o enredo “Griot”, que fala sobre a arte, a força e história do povo negro.  

No próximo sábado (15), a coruja será a segunda escola a pisar na avenida e tem como trunfo a união dos componentes. "É uma verdadeira missão retornar com o título para a Unidos  de Jucutuquara.  Nós estamos apostando no conjunto, tentando agregar todos os quesitos da melhor forma. Trazendo essa galera para a quadra para todo mundo colocar a mão na massa", pondera o carnavalesco Vanderson César. 

A pedido de A Gazeta, o departamento cultural da Unidos de Jucutuquara gravou imagens dos bastidores do barracão e depoimentos dos integrantes. Confira o vídeo.  

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais