ASSINE

Equipe do Himaba homenageia funcionária que morreu de Covid-19

A mulher tinha 58 anos, era hipertensa e trabalhava no setor de limpeza do hospital. Ela faleceu na última terça-feira (14)

Publicado em 17/04/2020 às 14h26
Atualizado em 17/04/2020 às 18h27
Servidores do Hospital Infantil de Vila Velha prestam homenagem para funcionária que morreu de Covid
Servidores do Hospital Infantil de Vila Velha prestam homenagem para funcionária que morreu de Covid. Crédito: Reprodução

Um grupo de servidores do Hospital Estadual Infantil e Maternidade Alzir Bernardino Alves (Himaba), localizado em Vila Velha, prestou uma homenagem, na manhã desta sexta-feira (17), para uma funcionária de 58 anos que morreu em decorrência do novo coronavírus

Apelidada carinhosamente de "dona fofinha", Edileia trabalhava no setor de limpeza do hospital e morreu na última terça-feira (14). Apesar de jovem, ela se enquadrava no grupo de risco da doença, por sofrer com hipertensão.

Dona Edileia tinha 58 anos e trabalhava no setor de limpeza do Himaba, em Vila Velha
Dona Edileia tinha 58 anos e trabalhava no setor de limpeza do Himaba, em Vila Velha. Crédito: Acervo pessoal

A homenagem foi feita em uma área aberta do hospital, respeitando normas de segurança como o uso de máscaras e o distanciamento entre as pessoas. O momento contou com uma oração e um minuto de silêncio pela perda.

25 MORTES NO ES

O Espírito Santo tem 856 confirmados do novo Coronavírus (Covid-19)  e 25 mortes até a tarde desta quinta-feira (16), segundo o Painel Covid-19, da Secretaria Estadual de Saúde (Sesa). O Estado também já registra casos de transmissão comunitária da doença, ou seja, quando não há como identificar a origem da contaminação. De acordo com o painel, 3.823 casos ainda são investigados e 1.453 foram descartados.

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.