> >
Equipe do Himaba homenageia funcionária que morreu de Covid-19

Equipe do Himaba homenageia funcionária que morreu de Covid-19

A mulher tinha 58 anos, era hipertensa e trabalhava no setor de limpeza do hospital. Ela faleceu na última terça-feira (14)

Publicado em 17 de abril de 2020 às 14:26

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Servidores do Hospital Infantil de Vila Velha prestam homenagem para funcionária que morreu de Covid
Servidores do Hospital Infantil de Vila Velha prestam homenagem para funcionária que morreu de Covid. (Reprodução)

Um grupo de servidores do Hospital Estadual Infantil e Maternidade Alzir Bernardino Alves (Himaba), localizado em Vila Velha, prestou uma homenagem, na manhã desta sexta-feira (17), para uma funcionária de 58 anos que morreu em decorrência do novo coronavírus

Apelidada carinhosamente de "dona fofinha", Edileia trabalhava no setor de limpeza do hospital e morreu na última terça-feira (14). Apesar de jovem, ela se enquadrava no grupo de risco da doença, por sofrer com hipertensão.

Dona Edileia tinha 58 anos e trabalhava no setor de limpeza do Himaba, em Vila Velha
Dona Edileia tinha 58 anos e trabalhava no setor de limpeza do Himaba, em Vila Velha. (Acervo pessoal)

A homenagem foi feita em uma área aberta do hospital, respeitando normas de segurança como o uso de máscaras e o distanciamento entre as pessoas. O momento contou com uma oração e um minuto de silêncio pela perda.

25 MORTES NO ES

Este vídeo pode te interessar

O Espírito Santo tem 856 confirmados do novo Coronavírus (Covid-19)  e 25 mortes até a tarde desta quinta-feira (16), segundo o Painel Covid-19, da Secretaria Estadual de Saúde (Sesa). O Estado também já registra casos de transmissão comunitária da doença, ou seja, quando não há como identificar a origem da contaminação. De acordo com o painel, 3.823 casos ainda são investigados e 1.453 foram descartados.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais