> >
Com trégua da chuva, ES passa de estado de atenção para observação

Com trégua da chuva, ES passa de estado de atenção para observação

Os capixabas, há uma semana, vem sofrendo com os impactos dos temporais no Estado

Publicado em 19 de novembro de 2019 às 10:45

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
ES passou do estado de atenção para o de observação. (Fernando Madeira)

A chuva deu uma trégua e o Espírito Santo deixou o estado de atenção, segundo a Defesa Civil Estadual. O Espírito Santo, no entanto, ainda está em estado de observação porque tem previsão de pancadas fortes de chuva para esta terça-feira (19), em todo o Espírito Santo. Os capixabas, há uma semana, vêm sofrendo com os impactos dos temporais no Estado.

Na noite dessa segunda-feira (18), subiu para três o número de mortes provocadas pelos temporais dos últimos dias no Espírito Santo. O menino Lorenzo Caus, de apenas seis anos, é a terceira vítima.

Ele ficou soterrado após um deslizamento de terra na última quinta-feira (14), que destruiu a casa da família em uma comunidade rural de Santa Leopoldina, Região Serrana do Estado.

Lorenzo estava internado em Vitória, mas não resistiu e morreu na noite desta segunda. O pai de Lorenzo morreu ainda no local do desabamento. A mãe do menino também ficou ferida na tragédia e teve alta nesta segunda-feira.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais