> >
Chuva no ES: sobe para três o número de mortos

Chuva no ES: sobe para três o número de mortos

A terceira vítima é o menino Lourenço Caus, 6 anos, soterrado com a família em um deslizamento de terra em Santa Leopoldina. O pai dele, Fabrício Caus, foi a primeira vítima das chuvas. A outra morte é de um homem que se afogou dentro de casa, em Cariacica

Publicado em 18 de novembro de 2019 às 21:14

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Local onde casa foi soterrada em Santa Leopoldina. Pai e filho morreram. ( Sandra Reinholz Gonoring)

Subiu para três o número de mortes causadas pelas fortes chuvas que atingem o Espírito Santo. A terceira vítima é o menino Lourenço Caus, 6 anos, que estava internado desde a última quinta-feira (14) quando a família foi soterrada em Santa Leopoldina após um deslizamento de terra. 

O pai de Lourenço, Fabrício Caus, foi a primeira vítima. Ele morreu no dia do soterramento. Vizinhos disseram que ele estava abraçado com a mulher, Fernanda Caus. Ela está internada em um hospital de Vitória e se recupera de uma cirurgia no tornozelo.

A segunda vítima das chuvas foi um homem encontrado morto após ter a casa invadida pela água, no bairro Novo Horizonte, em Cariacica. A Polícia Civil disse que a causa da morte foi afogamento.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais