> >
Chuva forte deixa ruas alagadas na Grande Vitória; veja imagens

Chuva forte deixa ruas alagadas na Grande Vitória; veja imagens

De acordo com o boletim da Defesa Civil, a cidade onde mais choveu na Grande Vitória foi a Serra, com  116.14 milímetros

Publicado em 23 de janeiro de 2020 às 08:55

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Avenida César Hilal, em Vitória. (Internauta)

A chuva que caiu no Estado durante a noite desta quarta-feira (22) deixou diversas ruas alagadas na Grande Vitória. De acordo com o boletim da Coordenadoria Estadual de Proteção e Defesa Civil, o município da Serra registrou 116.14 milímetros. Em Vitória, foram 109.44 milímetros.  Dos índices anunciados pela Coordenadoria, Aracruz foi onde mais choveu nas últimas 24 horas no Espírito Santo, com 193.03 milímetros.

Ver essa foto no Instagram

O convento Sumiu ???... muita chuva na grande Vitória nesse momento.

Uma publicação compartilhada por Capixaba da Gema (@capixabadagema) em

Também há relatos de chuva intensa em diversos bairros de Cariacica. No acumulado das últimas 24 horas, a cidade recebeu 57.59 mm. A vizinha, Vila Velha, registrou 51.98 mm. Leitores enviaram fotos e vídeos que atestam alagamentos na Avenida César Hilal, e em ruas e avenidas de Jardim Camburi, em Vitória.

Alagamento por conta da forte chuva em Cobilândia, Vila Velha(Internauta)

Na Serra, o morador Igor Gobetti enviou fotos e vídeos que mostram até peixes no meio da rua no Bairro das Laranjeiras, na Grande Jacaraípe, na Serra. No bairro Cobilândia, em Vila Velha, algumas ruas também ficaram alagadas. A água já começou a escoar na manhã desta quinta-feira (23).

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais