ASSINE

Carro de motorista que matou jovem em Vila Velha é pichado: "Assassino"

O alvo do protesto é Wilker Wailant, que dirigiu embriagado, causou um acidente e tirou a vida de Ramona Bergamini Toledo; automóvel permanecia em avenida de Vila Velha nesta quinta-feira (5)

Publicado em 05/03/2020 às 18h14
Atualizado em 05/03/2020 às 18h14
Carro do motorista Wilker Wailant foi pichado com a palavra
Carro do motorista Wilker Wailant foi pichado com a palavra "assassino"; ele foi o responsável pela morte da estudante Ramona Bergamini Toledo. Crédito: Fernando Madeira

ASSASSINO. Esta foi a palavra pichada no carro que estava sendo dirigido por Wilker Wailant na noite desta quarta-feira (4). De acordo com a Polícia Civil, o homem de 36 anos estava embriagado ao volante quando causou um acidente em Vila Velha e tirou a vida da estudante Ramona Bergamini Toledo, de apenas 19 anos, que estava em uma moto.

O flagrante do ato de protesto foi feito pelo fotógrafo Fernando Madeira, de A Gazeta, na tarde desta quinta-feira (5). Horas depois da batida, que envolveu quatro veículos, o carro permanecia na Avenida Carlos Lindenberg, onde tudo aconteceu. De acordo com a Guarda Municipal de Trânsito, a jovem foi atingida enquanto aguardava a abertura de um semáforo.

No local do acidente, o motorista se recusou a fazer o teste do bafômetro. Apesar disso, ele foi autuado em flagrante por homicídio culposo (quando não há intenção de matar), de maneira qualificada por ter dirigido sob influência de álcool. De acordo com a Polícia Civil, ele será encaminhado ao Centro de Triagem de Viana, assim que ele deixar o hospital.

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.