> >
Bebê de 7 meses é um dos casos confirmados de Covid-19 no ES, diz secretário

Bebê de 7 meses é um dos casos confirmados de Covid-19 no ES, diz secretário

Informação foi divulgada pelo secretário de Estado de Trabalho, Assistência e Desenvolvimento Social, Bruno Lamas, em um vídeo publicado nas redes sociais na manhã desta sexta-feira (27)

Publicado em 27 de março de 2020 às 12:21

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Coronavírus - Covid19
Coronavírus - Covid19 . (Fusion Medical Animation on Unsplash)

Um bebê de sete meses está entre os casos confirmados para o novo coronavírus no Espírito Santo. A informação foi divulgada, na manhã desta sexta-feira (27), pelo secretário de Estado de Trabalho, Assistência e Desenvolvimento Social, Bruno Lamas, em um vídeo nas redes sociais.

Segundo Lamas, o caso do bebê estava entre os oito que foram confirmados nesta quinta-feira (26), no último boletim divulgado pelo governo do Estado, totalizando 48 casos confirmados no Espírito Santo. A declaração foi dada durante um vídeo em que o secretário falava do reforço no orçamento para que os municípios enfrentem o coronavírus.

Aspas de citação

Oito novos casos hoje no nosso Estado e, infelizmente, entre essas pessoas, um bebê de sete meses. A Secretaria de Saúde vai anunciar isso oficialmente. Mexe muito comigo, mexe com todos nós. Então, precisamos aumentar nossa corrente de união, nossas preces, nossas orações e fé em Deus, trabalhando para prestar o melhor serviço aos capixabas

Bruno Lamas
Secretário Estadual de Trabalho, Assistência e Desenvolvimento Social
Aspas de citação
Secretário de Estado de Trabalho, Assistência e Desenvolvimento Social, Bruno Lamas, em vídeo publicado nas redes sociais
Secretário de Estado de Trabalho, Assistência e Desenvolvimento Social, Bruno Lamas, em vídeo publicado nas redes sociais. (Reprodução/Facebook)

A Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) foi procurada pela reportagem para comentar a declaração de Bruno Lamas e dar mais detalhes desse caso. A assessoria de imprensa confirmou que um bebê é um dos casos confirmados mas não deu mais informações por não ter autorização. 

Este vídeo pode te interessar

TOALHAS DE ROSTO E PANO DE PRATO - Quando há mais de um morador de casa, especialistas recomendam que cada um use sua própria toalha de rosto, assim como deveria acontecer com a tolha de banho. (Amarildo)

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais