> >
Bebê com coronavírus no ES está em isolamento em casa

Bebê com coronavírus no ES está em isolamento em casa

A criança é uma das 48 pessoas infectadas pela Covid-19 no Espírito Santo, mas o quadro até o momento é sem gravidade

Publicado em 27 de março de 2020 às 12:55

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
As medidas de isolamento durante a pandemia do novo coronavírus têm dividido a opinião de cientistas
Entre os novos casos de contaminação pelo coronavírus no Espírito Santo, um bebê foi diagnosticado com a Covid-19. (Pixabay)

O bebê de sete meses que foi diagnosticado com o novo coronavírus (Covid-19) no Estado já está em casa, após avaliação médica, e seu quadro clínico não é considerado grave. Conforme informações apuradas pelas reportagem de A Gazeta, a criança não tem, até o momento, qualquer complicação.

O bebê entrou no boletim da Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) divulgado nesta quinta-feira (26), mas a assessoria do órgão esclarece que não pode passar detalhes sobre o caso, mantendo o princípio de inviolabilidade de dados dos pacientes. 

Este vídeo pode te interessar

A informação sobre o fato de o Espírito Santo ter um bebê entre os infectados começou a circular após o secretário de Estado de Trabalho, Assistência e Desenvolvimento Social, Bruno Lamas, publicar um vídeo em suas redes sociais. 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais