> >
Arcebispo celebra missa em solidariedade às vítimas das chuvas no ES

Arcebispo celebra missa em solidariedade às vítimas das chuvas no ES

Dom Dario Campos vai realizar a celebração no próximo domingo (2), às 8 horas, na Catedral Metropolitana de Vitória, na Cidade Alta

Publicado em 29 de janeiro de 2020 às 10:45

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Catedral Metropolitama de Vitória, na Cidade Alta. (Felipe Mota/Fly Now)

No próximo domingo (02), o arcebispo de Vitória, Dom Dario Campos, celebrará uma missa em solidariedade às pessoas atingidas pelas chuvas que há mais de uma semana provocaram e ainda provocam estragos no Espírito Santo, especialmente na região Sul do Estado.

A celebração ocorrerá na Catedral Metropolitana de Vitória, na Cidade Alta, às 8 horas. No ato religioso, Dom Dario pediu que todas as comunidades eclesiais a rezem pelas famílias que necessitam de apoio e conforto, para que se recuperem o mais rápido possível, mas também pedir a Deus que conforte o coração daqueles que perderam entes queridos.

Dom Dario vai ministrar a missa em solidariedade aos atingidos pelas chuvas no Estado. (Diocese de Cachoeiro)

Este vídeo pode te interessar

Segundo o Arcebispo, o momento pede também auxílio espiritual e para que a fé, a força e a esperança das vítimas e também dos voluntários sejam renovadas. Será também a missa de envio dos agentes das Pastorais Sociais, celebrando o início dos trabalhos neste ano de 2020.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais