ASSINE

Veja o vídeo e faça parte do movimento Made In ES

Com o objetivo de valorizar as empresas e os serviços do Estado, o Made In ES também contará com um selo que atestará a qualidade dos produtos feitos aqui

Publicado em 23/09/2021 às 11h42

Programa Made In ES

Pequeno se for comparado a outros territórios brasileiros, o Espírito Santo é origem de diferentes mercadorias que rompem as fronteiras e conquistam o mundo todo. Com o objetivo de valorizar as empresas capixabas, o Made In ES é um movimento para enaltecer produtos e serviços do Estado. 

No segundo programa especial, que vai ao ar neste sábado, dia 25,  será possível se surpreender, por exemplo, com uma cerveja  genuinamente capixaba feita com a lavanda produzida aqui no Estado ou com o franguinho crocoricó, que também já ganhou fama e chegou a São Paulo.  Enfim, com o que é produzido, desenvolvido e comercializado em diversos segmentos da economia e que está sendo consumido em vários cantos do planeta. Clique aqui e assista ao primeiro episódio na íntegra.

O segundo episódio da série vai ao ar neste sábado (25), depois do Jornal Hoje. Não perca!

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.