> >
"Vai deixar saudade", diz cunhada de vítima de queda de caixas-d'água

"Vai deixar saudade", diz cunhada de vítima de queda de caixas-d'água

Jucelino Roncon estava trabalhando na manutenção de uma das estruturas, que tinha 15 metros de altura, no momento do acidente

Publicado em 1 de janeiro de 2021 às 16:09- Atualizado há 3 anos

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Jucelino Roncon estava internado no Hospital de Urgência e Emergência, antigo São Lucas, em Vitória em estado grave
Jucelino Roncon estava internado no Hospital de Urgência e Emergência, antigo São Lucas, em Vitória em estado grave. (Reprodução/Facebook)

Bastante abalados, familiares de Jucelino Roncon, que morreu após a queda das caixas-d'água em um condomínio do bairro Padre Gabriel, em Cariacica, foram ao Departamento Médico Legal (DML), em Vitória, para liberar o corpo do empresário. Ele estava trabalhando na manutenção de uma das estruturas, que tinha 15 metros de altura, no momento do acidente.

Ele foi socorrido para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE) - antigo São Lucas, em Vitória, mas não resistiu e morreu nesta quinta-feira (31), um dia após a queda. De acordo com familiares, a vítima sofreu traumatismo craniano e teve um coágulo no cérebro.

"O Jucelino disse para o meu marido que amava o que fazia e que ia morrer fazendo o que gostava. Infelizmente, na fatalidade, aconteceu isso. Vai deixar muita saudade", desabafou a cunhada da vítima, Edna Barbosa, em entrevista para a TV Gazeta.

A família soube inicialmente do acidente pela televisão, mas disse que não imaginava que Jucelino seria a vítima ferida na tragédia.

"Fizemos até um comentário de que era o carro dele e que ele estava no local, mas jamais imaginávamos que ele era a vítima. Soubemos através de um funcionário dele que estava também no momento, e foi lá conversar com a família", desabafou a cunhada.

"O local do acidente será periciado e, somente após o resultado do laudo da perícia de engenharia, será possível determinar a causa do acidente e responsabilizações. Todas as medidas legais foram adotadas e estão tramitando dentro prazo legal", destacou a Polícia Civil, na nota.

Este vídeo pode te interessar

Acidente aconteceu no condomínio do programa Minha Casa Minha Vida, São Roque, em Padre Gabriel(Vitor Jubini)

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais