ASSINE

Tradicional loja de departamentos encerra atividades em Cachoeiro

O anúncio do fechamento foi publicado na manhã desta quarta-feira (1°) nas redes sociais do estabelecimento, inaugurado há mais de 60 anos

Cachoeiro de Itapemirim / Rede Gazeta
Publicado em 01/09/2021 às 11h23
Tradicional loja de departamentos encerra atividades em Cachoeiro
Tradicional loja de departamentos encerra atividades em Cachoeiro. Crédito: Reprodução/ Google Maps

Uma tradicional loja de departamentos no Centro de Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo, encerrou as atividades. O anúncio do fim do comércio foi publicado na manhã desta quarta-feira (1º) nas redes sociais da loja A Mestiça.

A loja funcionava na Rua Coronel Francisco de Braga há mais de 60 anos. Em nota, a empresa agradeceu aos clientes pela preferência durante o período. “Foram anos de muito trabalho, crescimento e aprendizagem e, por isso, somos gratos a todos que fizeram parte da nossa história. Hoje encerramos esse ciclo e nossa equipe só tem a agradecer aos nossos clientes e colaboradores pela parceria durante mais de meio século”, diz a nota.

O motivo do encerramento das atividades não foi revelado. A reportagem buscou contato com a direção do local, mas segundo uma funcionária, a proprietária não poderia falar no momento por estar envolvida com o encerramento da loja.

A loja foi inaugurada em 1955 pelo pai do empresário Roberto Misse Júnior. Em 2015, ele foi assassinado a tiros dentro da loja e chocou os moradores. A vítima tinha 54 anos e realizava o pagamento do mês. Dois homens armados renderam Roberto e os funcionários da loja, anunciando o assalto. Os suspeitos foram presos meses após o crime.

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.