> >
Tradicional loja de departamentos encerra atividades em Cachoeiro

Tradicional loja de departamentos encerra atividades em Cachoeiro

O anúncio do fechamento foi publicado na manhã desta quarta-feira (1º) nas redes sociais do estabelecimento, inaugurado há mais de 60 anos

Publicado em 1 de setembro de 2021 às 11:23

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Tradicional loja de departamentos encerra atividades em Cachoeiro
Tradicional loja de departamentos encerra atividades em Cachoeiro. (Reprodução/ Google Maps)

Uma tradicional loja de departamentos no Centro de Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo, encerrou as atividades. O anúncio do fim do comércio foi publicado na manhã desta quarta-feira (1º) nas redes sociais da loja A Mestiça.

A loja funcionava na Rua Coronel Francisco de Braga há mais de 60 anos. Em nota, a empresa agradeceu aos clientes pela preferência durante o período. “Foram anos de muito trabalho, crescimento e aprendizagem e, por isso, somos gratos a todos que fizeram parte da nossa história. Hoje encerramos esse ciclo e nossa equipe só tem a agradecer aos nossos clientes e colaboradores pela parceria durante mais de meio século”, diz a nota.

O motivo do encerramento das atividades não foi revelado. A reportagem buscou contato com a direção do local, mas segundo uma funcionária, a proprietária não poderia falar no momento por estar envolvida com o encerramento da loja.

A loja foi inaugurada em 1955 pelo pai do empresário Roberto Misse Júnior. Em 2015, ele foi assassinado a tiros dentro da loja e chocou os moradores. A vítima tinha 54 anos e realizava o pagamento do mês. Dois homens armados renderam Roberto e os funcionários da loja, anunciando o assalto. Os suspeitos foram presos meses após o crime.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais