> >
Trabalhador morre em acidente com máquina em Dores do Rio Preto

Trabalhador morre em acidente com máquina em Dores do Rio Preto

O homem, de 41 anos, morreu enquanto utilizava uma máquina de distribuir ração em uma propriedade, no Sul do Espírito Santo

Publicado em 20 de abril de 2021 às 13:49

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Dores do Rio Preto-ES
Dores do Rio Preto-ES. (Divulgação Prefeitura de Dores do Rio Preto)

Um homem, de 41 anos, morreu na manhã desta terça-feira (20), enquanto utilizava uma máquina de distribuir ração em uma propriedade, em Dores do Rio Preto, na Região Sul do Espírito Santo. O acidente de trabalho aconteceu na zona rural do município.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima foi identificada como Roberto Carlos Beringui. Ele era funcionário da propriedade. O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegaram a ser acionados, porém o trabalhador já estava em óbito.

Corpo de Bombeiros informou que a máquina que ele utilizava é uma espécie de distribuidora de ração, como se fosse uma carroça acoplada em um trator para direcionar a ração direto para os cochos dos animais.

Ainda segundo os Bombeiros, testemunhas disseram que ele estava trabalhando quando algo agarrou na máquina - suspeita de um pedaço de madeira, e ele foi retirar com a máquina em funcionamento. Neste momento, ele foi puxado para dentro da máquina.

Os Bombeiros disseram também que outros trabalhadores estavam no local e assistiram o acidente. A família mora bem perto de onde ocorreu a fatalidade, todos estavam muito abalados.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais