> >
Trabalhador morre após ser atingido por eucalipto no ES

Trabalhador morre após ser atingido por eucalipto no ES

O serviço de resgate do Samu chegou a ser acionado até o local, mas Jocélio Driusso não resistiu aos ferimentos. Ele deixa esposa e dois filhos

Publicado em 21 de setembro de 2021 às 11:34

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Jocelio Driusso tinha 35 anos e auxiliava no corte de árvores
Jocelio Driusso tinha 35 anos e auxiliava no corte de árvores . (Reprodução/ Facebook Jocelio Driusso)

Um homem de 35 anos morreu na manhã de segunda-feira (20) após ser atingido por uma árvore de eucalipto no interior de Conceição de Castelo, Região Serrana do Espírito Santo. O resgate do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado até o local, mas Jocélio Driusso não resistiu aos ferimentos.

O acidente, segundo o registro da Polícia Militar, aconteceu às 10h30, na localidade de Vargem Grande. A vítima trabalhava em uma madeireira e auxiliava no corte de eucaliptos. Segundos testemunhas, após o corte de uma das árvores, ele correu e o tronco acabou acertando o trabalhador.

A perícia foi acionada e o corpo liberado para uma funerária, que encaminhou o corpo ao Serviço Médico Legal de Cachoeiro de Itapemirim. Jocélio Driusso era casado, pai de dois filhos e morava em Conceição do Castelo.

Nesta terça-feira (21), a reportagem de A Gazeta tentou, mas não conseguiu contato com a madeireira, para comentar o acidente. 

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais