A Gazeta portal de notícias do Espirito Santo

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Conceição do Castelo

Trabalhador morre após ser atingido por eucalipto no ES

O serviço de resgate do Samu chegou a ser acionado até o local, mas Jocélio Driusso não resistiu aos ferimentos. Ele deixa esposa e dois filhos

Publicado em 21 de Setembro de 2021 às 11:34

Beatriz Caliman

Publicado em 

21 set 2021 às 11:34
Jocelio Driusso tinha 35 anos e auxiliava no corte de árvores
Jocelio Driusso tinha 35 anos e auxiliava no corte de árvores Crédito: Reprodução/ Facebook Jocelio Driusso
Um homem de 35 anos morreu na manhã de segunda-feira (20) após ser atingido por uma árvore de eucalipto no interior de Conceição de Castelo, Região Serrana do Espírito Santo. O resgate do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado até o local, mas Jocélio Driusso não resistiu aos ferimentos.
O acidente, segundo o registro da Polícia Militar, aconteceu às 10h30, na localidade de Vargem Grande. A vítima trabalhava em uma madeireira e auxiliava no corte de eucaliptos. Segundos testemunhas, após o corte de uma das árvores, ele correu e o tronco acabou acertando o trabalhador.
A perícia foi acionada e o corpo liberado para uma funerária, que encaminhou o corpo ao Serviço Médico Legal de Cachoeiro de Itapemirim. Jocélio Driusso era casado, pai de dois filhos e morava em Conceição do Castelo.
Nesta terça-feira (21), a reportagem de A Gazeta tentou, mas não conseguiu contato com a madeireira, para comentar o acidente. 
Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
Estoque que vale dinheiro: oportunidade de geração de caixa na transição para a CBS
Imagem de destaque
Horóscopo do dia 07/11/2026: signos poderão organizar a rotina e melhorar as relações
Prédio da administração central da Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes)
Bússola do amanhã: como o Ensino Superior pode guiar o Estado rumo ao ES 500 Anos?

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados

Fale com a gente

Escolha o canal de sua preferência para assinar A Gazeta ou tirar dúvidas.