ASSINE

Trabalhador morre após ser atingido por eucalipto no ES

O serviço de resgate do Samu chegou a ser acionado até o local, mas Jocélio Driusso não resistiu aos ferimentos. Ele deixa esposa e dois filhos

Cachoeiro de Itapemirim / Rede Gazeta
Publicado em 21/09/2021 às 11h34
Jocelio Driusso tinha 35 anos e auxiliava no corte de árvores
Jocelio Driusso tinha 35 anos e auxiliava no corte de árvores . Crédito: Reprodução/ Facebook Jocelio Driusso

Um homem de 35 anos morreu na manhã de segunda-feira (20) após ser atingido por uma árvore de eucalipto no interior de Conceição de Castelo, Região Serrana do Espírito Santo. O resgate do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado até o local, mas Jocélio Driusso não resistiu aos ferimentos.

O acidente, segundo o registro da Polícia Militar, aconteceu às 10h30, na localidade de Vargem Grande. A vítima trabalhava em uma madeireira e auxiliava no corte de eucaliptos. Segundos testemunhas, após o corte de uma das árvores, ele correu e o tronco acabou acertando o trabalhador.

A perícia foi acionada e o corpo liberado para uma funerária, que encaminhou o corpo ao Serviço Médico Legal de Cachoeiro de Itapemirim. Jocélio Driusso era casado, pai de dois filhos e morava em Conceição do Castelo.

Nesta terça-feira (21), a reportagem de A Gazeta tentou, mas não conseguiu contato com a madeireira, para comentar o acidente. 

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.