Papo de Colunista conversa com o seu novo colunista

Abdo Filho assume no dia 3 de maio e ficará responsável por abordar os assuntos econômicos

Publicado em 27/04/2022 às 02h02
Atualizado em 27/04/2022 às 16h07

O time de colunistas do Papo de Colunista está sendo reforçado por Abdo Filho, que será responsável pelos assuntos econômicos a partir de 3 de maio. O jornalista, entrevistado desta semana, começou em A Gazeta, em 2005, como estagiário do Gazeta Online. Foi repórter da CBN e, a partir de outubro de 2007, trabalhou na editoria de Economia de A Gazeta, onde atuou como repórter até fevereiro de 2015.

De 2015 a 2017, foi macroeditor de Economia, Política e Mundo do jornal A Gazeta. De 2018 até 2020, exerceu o cargo de editor-executivo. Em janeiro de 2021 assumiu como editor Regional de Jornalismo da TV Gazeta, onde ficou até o momento. Ele volta para a editoria de Economia de A Gazeta, agora como colunista.

Nesta quarta-feira (26), Abdo Filho conversou sobre a sua coluna com os colunistas e seus futuros parceiros Leonel Ximenes, Letícia Gonçalves e Rafael Braz. O programa falou também sobre as últimas movimentações políticas visando às eleições de outubro.

O programa foi transmitido no site de A Gazeta e pelas plataformas digitais do jornal (Facebook e YouTube). Ele estará disponível também em podcast.

Abdo Filho, novo colunista de Economia de A Gazeta, é o convidado do Papo de Colunista
Abdo Filho, novo colunista de Economia de A Gazeta, é o convidado do Papo de Colunista. Crédito: Arte A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espirito Santo.