Acompanhe as últimas notícias da Grande Vitória, região metropolitana do ES. Tudo o que acontece em Vitória, Vila Velha, Serra, Cariacica, Viana, Guarapari e Fundão.

Papo de Colunista: a Findes e o futuro da indústria

Presidente da Federação das Indústrias do ES, Cris Samorini é a convidada do programa. Ela fala sobre os desafios do setor, a situação econômica do país e seu futuro na entidade

Publicado em 25/08/2021 às 08h31

Atualização

1 de setembro de 2021 às 07:55

Devido a problemas técnicos que provocaram a interrupção da live na semana passada, o Papo de Colunista desta quarta-feira (1º) terá continuidade com a presidente da Federação das Indústrias do ES, Cris Samorini. Pedimos desculpas a todos.

Presidente da poderosa Federação das Indústrias do Espírito Santo (Findes), Cris Samorini é a convidada da edição desta quarta-feira (1º) do Papo de Colunista de A Gazeta. 

Há pouco mais de um ano no cargo, ocupado até então exclusivamente por homens, a empresária fala sobre o futuro da indústria capixaba e brasileira, os maiores desafios do setor, a situação econômica do país, a aposta na inovação e o governo Casagrande e Bolsonaro, entre outros assuntos.

Na 69ª edição do programa, a presidente da Findes também conta seus planos para a entidade (será candidata à reeleição?) e se pretende entrar na política e concorrer a um cargo público, como já se comenta nos bastidores. Para rever, aperte o play:

O Papo de Colunista tem a participação dos jornalistas Leonel Ximenes e Rafael Braz. Vai ao ar às quartas-feiras, das 14h30 às 15h30, transmitido pelo site de A Gazeta e pelas plataformas digitais do jornal (Facebook e YouTube). Depois, estará disponível também em podcast

A Gazeta integra o

Saiba mais

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espirito Santo.