ASSINE

IPAJM muda forma de acesso a sistema para consultar contracheque de aposentados

A partir de 1° de junho, o acesso ao Portal do Servidor será feito com o mesmo login e senha do portal Acesso Cidadão. Veja como criar conta

Publicado em 21/05/2021 às 17h47
 Instituto de Previdência dos Servidores do Espírito Santo (IPAJM)
Instituto de Previdência dos Servidores do Espírito Santo (IPAJM) . Crédito: Vitor Jubini

Os servidores aposentados e pensionistas do governo do Estado e Poderes estaduais que recebem pelo Instituto de Previdência dos Servidores do Espírito Santo (IPAJM) terão mudanças para acessar o Portal do Servidor, sistema pelo qual é possível consultar contracheques e informes de rendimentos do Imposto de Renda, por exemplo.

A partir de 1º de junho, o acesso passará a ser feito com o mesmo login e senha do Acesso Cidadão.

Caso o beneficiário ainda não tenha cadastro no Acesso Cidadão é necessário criar uma conta – que pode ser feita com qualquer e-mail - para conseguir acessar o Portal do Servidor após 1º de junho.

O IPAJM criou um documento com o passo a passo para fazer o novo cadastro. Há ainda um vídeo explicativo.

Em caso de dúvida, é possível contactar a Central de Atendimento do IPAJM nos números (27) 3201-3180 ou 0800-2836640. A mudança, segundo o órgão, garantirá mais segurança aos dados e informações armazenados no sistema.

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.