> >
Indústrias da Serra vão comprar produtos e serviços de pequenas  empresas

Indústrias da Serra vão comprar produtos e serviços de pequenas  empresas

Grandes fábricas e hospitais no município vão apresentar suas demandas e selecionar negócios para ampliar cadeia de fornecedores

Publicado em 19 de novembro de 2020 às 16:23

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Linha de produção da Fibrasa
Linha de produção da Fibrasa, indústria de embalagens na Serra. (Ricardo Medeiros)

Grandes empresas localizadas no município da Serra querem ampliar a cadeia de fornecedores atraindo micro e pequenos negócios. Várias indústrias, hospitais e até um supermercado vão participar de uma rodada de negócios para apresentar demandas e selecionar produtos e serviços que podem ser oferecidos por pequenas empresas do Espírito Santo.

Fomentado pela Associação dos Empresários da Serra (Ases) e pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), o encontro será virtual e aceita inscrições de forma gratuita até o dia 25 de novembro pela internet, por onde também é possível ver a lista de compras das empresas.

A rodada virtual será no dia 2 de dezembro, das 13h30 às 17h30. Entre as empresas compradoras estão Fortlev, Biancogres, Viminas, Fibrasa, Afort, Motociclo, Hospital Meridional Serra, Cerâmica S/A, Konyk, Supermercado Falqueto e São Bernardo Apart Hospital.

Na ocasião, as micro e pequenas empresas inscritas terão a oportunidade de apresentar o portfólio de produtos e serviços que podem atender às demandas apresentadas pelas grandes empresas da Serra.

Segundo os organizadores, a iniciativa pretende trazer competitividade às micro e pequenas empresas, além de proporcionar meios para geração de negócios entre empresas compradoras e pequenos negócios fornecedores com objetivos em comum e para que empresas continuem fazendo negócios entre si, considerando a situação de distanciamento social, provocada pela pandemia da Covid-19.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais