> >
Feirão para limpar nome on-line dá até 100% de desconto em juros no ES

Feirão para limpar nome on-line dá até 100% de desconto em juros no ES

Evento neste ano, por conta da pandemia, será feito pela internet. Prazo para apresentar propostas é até o dia 20 de dezembro. Consumidor inadimplente também poderá parcelar dívidas em até 60 vezes. Saiba como negociar

Publicado em 1 de dezembro de 2020 às 13:20

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Imagens Economia: Orçamento, finanças pessoais, investimento
Fim de ano é tempo de deixar as finanças em dia. (Freepik)

Consumidores do Espírito Santo inadimplentes podem limpar o nome e voltar a ter crédito na praça. Começa nesta terça, o Feirão On-line SPC que oferece descontos de até 100% em juros e multas para quem quer quitar as dívidas atrasadas.

Realizado pelas Câmaras de Dirigentes Lojistas (CDLs) de VitóriaVila VelhaSerra Cariacica, o mutirão pela internet vai receber negociações até o dia 20 de dezembro.

Serão oferecidas condições especiais de pagamento, como parcelamento em até 60 vezes. Tudo será feito em ambiente virtual, pelo site www.feiraoonlinespc.com.br. Segundo o assessor de SPC da CDL Vitória, Geraldo Calenzani, cada empresa terá as suas próprias regras para negociar com os inadimplentes.

 “O papel das CDLs é facilitar a negociação ao aproximar consumidor e credor. O fim do ano é um momento propício para quitar dívidas, pois muitos trabalhadores recebem o 13º salário. É importante a pessoa fazer um esforço para limpar o nome e consumir com responsabilidade para não reincidir nos atrasos”, orientou Calenzani.

Entre as empresas participantes estão Banestes, Agrocred, Dacasa Financeira, Casas Santa Terezinha, Loga Internet, Politec, Instituto Avanza, Ulihort, Cebrac Serra, Cebrac Vila Velha e Cadis Campineira Distribuidora e Vitoriaware.

COMO VAI FUNCIONAR

Para participar, será preciso entrar no site. Lá o consumidor vai encontrar três ícones: um para negociar com o Banestes, outro para falar com a Agoracred e outro para negociar com as demais empresas participantes.

Ao clicar nos ícones do Banestes ou da Agoracred, o consumidor será direcionado para fazer a negociação diretamente com a instituição financeira correspondente. Já ao selecionar a negociação com as demais empresas, o consumidor deverá preencher um cadastro e criar um login.

Na sequência, ele receberá por e-mail uma senha para acessar a plataforma e fazer a negociação. Depois é só baixar os boletos com as novas condições de pagamento que foram acordadas.

VEJA ALGUMAS CONDIÇÕES ESPECIAIS QUE SERÃO OFERECIDAS

  • Agoracred: descontos de até 100% nos juros de atraso e na multa, dependendo do atraso do contrato. No caso de contratos com atraso superior a 60 dias, o cliente poderá parcelar a dívida em até 24 vezes, a depender do saldo em atraso. No caso de contratos com atraso superior a 360 dias, o cliente poderá receber desconto no valor principal para quitação do débito.

  • Banestes: descontos de até 100% de multas e juros de mora, além de alongamento do prazo da dívida. Cada caso será analisado individualmente. Poderão ser atendidas pessoas que têm dívidas referentes a vários produtos da instituição, como cheque especial, cartões de crédito, crédito pessoal, microcrédito, consignado, adiantamento de 13º salário e antecipação de Imposto de Renda. O valor é limitado a R$ 100 mil, sem garantia real e com atraso superior a 60 dias. O parcelamento da renegociação da dívida poderá ser em até 60 meses.

  • Casas Santa Terezinha: até 75% de desconto nos juros e nas multas.

  • Loga internet: até 100% de desconto nos juros e nas multas e 10% de desconto no valor principal da dívida.

  • Politec: descontos de até 40% no valor principal da dívida.

  • Dacasa Financeira: - Descontos de até 100% nos juros e nas multas e até 40% no valor principal para pagamento à vista. A instituição também fará parcelamentos.

  • Instituto Avanza: Para dívidas referentes aos anos de 2015 e 2016, 100% de desconto sobre juros e multas mais 50% de desconto no valor principal. Para dívidas referentes ao período de 2017 a 2020, desconto de 30% no valor principal.

  • Boticário de Laranjeiras: Até 80% de desconto nos juros e nas multas.

* Com informações da CDL Vitória

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais