> >
Comerciantes protestam contra fechamento do comércio em Cariacica

Comerciantes protestam contra fechamento do comércio em Cariacica

O ato ocorreu na manhã desta segunda-feira (22) em protesto ao fechamento do comércio, determinando pela quarentena do governo do Estado como medida para reduzir a transmissão da Covid-19 no Estado e diminuir a pressão hospitalar

Publicado em 22 de março de 2021 às 11:06- Atualizado há 3 anos

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Ato acontece na avenida Expedito Garcia
Comerciantes protestam contra fechamento de lojas em Cariacica. (Internauta)

Um grupo de 150 comerciantes realizou um protesto na Avenida Expedito Garcia, em Campo Grande, Cariacica, na manhã desta segunda-feira (22). O ato ocorre em protesto ao fechamento do comércio, determinando pela quarentena do governo do Estado. A manifestação terminou por volta das 11h.

O governo alega que a decisão foi tomada como medida para reduzir a transmissão da Covid-19 no Estado e diminuir a taxa de ocupação de UTIs, que chegou a 93% no início desta semana.

O protesto começou às 8h30 e terminou por volta das 11h. Segundo o subsecretário de Defesa Social de Cariacica, coronel Wagner Borges, o ato foi pacífico e não houve nenhum registro de confusão até o momento.

Os manifestantes seguem caminhando pela avenida, um dos principais pontos comerciais do Estado, segurando uma corda. De acordo com decisão do governo do Estado, comércios e outras atividades não essenciais ficarão com as portas fechadas até o dia 31 de março.

Este vídeo pode te interessar

Ato acontece na avenida Expedito Garcia
Comerciantes protestam contra fechamento de lojas em Cariacica. (Internauta)

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais