Sair
Assine
Sair
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Na Avenida Expedito Garcia

Comerciantes protestam contra fechamento do comércio em Cariacica

O ato ocorreu na manhã desta segunda-feira (22) em protesto ao fechamento do comércio, determinando pela quarentena do governo do Estado como medida para reduzir a transmissão da Covid-19 no Estado e diminuir a pressão hospitalar

Publicado em 22 de Março de 2021 às 11:06

Publicado em 

22 mar 2021 às 11:06
Ato acontece na avenida Expedito Garcia
Comerciantes protestam contra fechamento de lojas em Cariacica Crédito: Internauta
Um grupo de 150 comerciantes realizou um protesto na Avenida Expedito Garcia, em Campo Grande, Cariacica, na manhã desta segunda-feira (22). O ato ocorre em protesto ao fechamento do comércio, determinando pela quarentena do governo do Estado. A manifestação terminou por volta das 11h.
O governo alega que a decisão foi tomada como medida para reduzir a transmissão da Covid-19 no Estado e diminuir a taxa de ocupação de UTIs, que chegou a 93% no início desta semana.
O protesto começou às 8h30 e terminou por volta das 11h. Segundo o subsecretário de Defesa Social de Cariacica, coronel Wagner Borges, o ato foi pacífico e não houve nenhum registro de confusão até o momento.
Os manifestantes seguem caminhando pela avenida, um dos principais pontos comerciais do Estado, segurando uma corda. De acordo com decisão do governo do Estado, comércios e outras atividades não essenciais ficarão com as portas fechadas até o dia 31 de março.
Ato acontece na avenida Expedito Garcia
Comerciantes protestam contra fechamento de lojas em Cariacica Crédito: Internauta

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Gilberto Gil encerrou a segunda edição do Festival Turá em São Paulo na noite deste domingo (25) com o show 'Nós e a Gente' onde é acompanhado por sua família no palco
Banda Sinfônica Vale Música celebra Gilberto Gil em concerto inédito
Acidente deixa duas pessoas feridas na Avenida Beira-Mar
Acidente deixa duas pessoas feridas e congestiona trânsito em Vitória
Bernadete de Souza Braga, de 61 anos, assassinada com golpes de facão em 4 de outubro de 2023
Pena de 40 anos para homem que matou mulher com golpes de facão no ES

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados