ASSINE

Colatina ganha uma das maiores distribuidoras de leite de cabra do país

Novo negócio contou com R$ 50 milhões em investimentos. Grupo empresarial que aposta no negócio já atuava em ramo farmacêutico também no Espírito Santo

Colatina / Rede Gazeta
Publicado em 18/06/2021 às 09h35
cOMPLEXO
Centro de distribuição inaugurado no Noroeste do Estado criou 70 vagas de emprego. Crédito: Bagó do Brasil/ Divulgação

O município de Colatina, no Noroeste do Espírito Santo, abriga, a partir de agora, uma das maiores distribuidoras de leite de cabra do país. O investimento, de R$ 50 milhões, tem gerado na operação 70 vagas de emprego e vai ampliar o mercado desse produto que ainda é menos consumido que o leite de vaca.

O novo negócio, inaugurado na última quinta-feira (17), pertence ao grupo Laboratórios Bagó do Brasil, empresa do ramo farmacêutico, que tem expandindo as operações para o ramo de alimentos.

A empresa opera na produção farmacêutica e farmoquímica em sua unidade no Polo Industrial de Colatina e construiu um pavilhão de 3 mil metros quadrados para abrigar o novo braço.

No espaço, a empresa vai concentrar a distribuição do produto que é importado da Holanda. Os leites de cabra são usados para pessoas sensíveis ao leite de vaca. Da unidade da empresa em Colatina, a produção será distribuída para hospitais, farmácias e supermercados de todo país.

A Gazeta integra o

Saiba mais
Colatina Economia Economia Economia Espírito Santo abertura de empresas empresas Investimento ES Norte

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.