> >
Apagão na Claro? Usuários relatam instabilidade e falta de rede

Apagão na Claro? Usuários relatam instabilidade e falta de rede

Site Downdetector, que aponta um pico de reclamações entre às 17h e as 19h desta sexta (6). Vitória e Vila Velha estão entre cidades brasileiras em que problemas foram relatados

Publicado em 6 de maio de 2022 às 22:13

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
Redes sociais no celular
Queda de sinal foi relatada por usuários da Claro. (Divulgação/ Pixabay )

Usuários da operadora Claro têm relatado problemas para acessar a internet móvel e para fazer e receber chamadas e SMS. As reclamações sobre a instabilidade nos serviços se intensificaram na noite desta sexta-feira (6) nas redes sociais e vão além do Espírito Santo.

É o que mostra o site Downdetector, que aponta um pico de reclamações entre às 17h e as 19h desta sexta. As localidades com mais relatos de problemas, segundo o site, são São Paulo, Rio de Janeiro, VitóriaVila Velha, Belo Horizonte, Fortaleza, Campinas e Curitiba.

Nas redes sociais, são várias as queixas referentes ao sinal da Claro. Essa não foi a primeira vez nesta semana. Desde domingo (1º), vários usuários têm reclamado da operadora na internet.

A reportagem de A Gazeta procurou a operadora Claro sobre o assunto, e, assim que houver retorno, este texto será atualizado.

Nesses casos, além de reportar para a própria operadora, os consumidores afetados devem registrar o problema junto a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel). Para isso, basta baixar o aplicativo Anatel Consumidor ou fazer isso através do site, entrando com a sua conta gov.br.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais