ASSINE

Técnico em manutenção desaparece após sair para ir ao banco na Serra

Fernando Henrique Engellender da Silva, de 33 anos, mora em Manguinhos e sumiu na última terça-feira (17)

Vitória
Publicado em 19/05/2022 às 21h24
Atualizado em 20/05/2022 às 20h32

Atualização

20 de Maio de 2022 às 20:29

No dia seguinte à publicação, a família procurou a Redação para informar que Fernando voltou para casa e que estava bem. Os detalhes do que aconteceu não foram divulgados. O texto foi atualizado e informações como contatos de telefone foram retiradas.

Fernando Henrique Engellender da Silva, de 33 anos, está desaparecido desde a última terça-feira (17)
Fernando Henrique Engellender da Silva, de 33 anos. Crédito: Acervo da família

Após sair pela manhã para ir ao banco e cortar o cabelo na Serra, o técnico em manutenção Fernando Henrique Engellender da Silva, de 33 anos, desapareceu e a família ficou sem contato da terça-feira (17) até essa sexta (20), quando ele reapareceu em casa. Segundo parentes, Fernando estava bem, mas detalhes do que aconteceu não foram divulgados.

Agoniados atrás de Fernando Henrique, parentes e amigos pediram ajuda nas redes sociais e registraram um boletim de ocorrência na quinta-feira (19). 

Ainda na quinta, a Polícia Civil informou que investigações e diligências estão em andamento pela Delegacia Especializada de Pessoas Desaparecidas.

Este vídeo pode te interessar

A Gazeta integra o

Saiba mais
Polícia Civil Serra desaparecidos manguinhos

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.

Logo AG Modal Cookies

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.