ASSINE

Família busca por mulher que desapareceu há um mês em Vila Velha

Karina Alves Ferreira de Sousa, de 33 anos, saiu de casa no dia 10 de abril e não fez mais contato com os parentes; Polícia Civil também procura por ela

Tempo de leitura: 2min
Vitória
Publicado em 10/05/2022 às 20h45
À esquerda Karina Alves Ferreira de Sousa, antes do uso de drogas; à direita, ela no estado atual, já mais magra
À esquerda, Karina Alves Ferreira de Sousa, antes do uso de drogas; à direita, ela no estado atual, já mais magra. Crédito: Acervo da família | Montagem A Gazeta

Mãe de dois filhos pequenos, Karina Alves Ferreira de Sousa está desaparecida há exatamente um mês. A mulher, de 33 anos, saiu de casa — no bairro Garoto, em Vila Velha — no dia 10 de abril e, desde então, não fez contato com a família, que está desesperada tentando encontrá-la.

De acordo com a mãe dela, a dona de casa Selma Atayde, a filha tem problemas relacionados ao uso de drogas, mas nunca havia ficado tanto tempo fora, sem dar notícias. "Às vezes ela ficava uns quatro ou cinco dias na casa do namorado, mas sempre voltava ou me telefonava", disse.

Selma Atayde

Dona de casa e mãe de Karina

"Estou angustiada, não durmo direito. Choro com tudo que me lembra ela. Já sai procurando por ela vários dias, vou em todo lugar que falam que tem uma menina parecida"

Na busca pela filha, Selma já chegou a ir em vários hospitais e até no Departamento Médico Legal (DML), em Vitória. "Ela também tinha o costume de frequentar os bairros Dom João Batista, Glória e Aribiri. Estive em todos eles e em vários outros lugares, mas até agora nada", desabafou.

Embora não lembre quais roupas Karina usava quando saiu de casa, a família passou características que podem ajudar a identificá-la: ela tem 1,60 metro de altura, é magra e tem o cabelo castanho-claro, além de uma tatuagem de flor nas costas e uma na panturrilha, com a escrita do nome "Thiago".

Este vídeo pode te interessar

POLÍCIA CIVIL TAMBÉM FAZ BUSCAS

Ciente do caso por meio do boletim de ocorrência feito por Selma Atayde, a Polícia Civil informou que a Delegacia Especializada de Pessoas Desaparecidas investiga o desaparecimento de Karina e que diligências estão em andamento, "incluindo a solicitação de abordagem social dos municípios da Grande Vitória".

Quem tiver alguma informação sobre Karina pode registrá-la por meio do Disque-Denúncia (181), onde o anonimato é garantido. Outra possibilidade é entrar em contato diretamente com a delegacia no telefone (27) 3137-9065. A mãe da jovem também se colocou à disposição no telefone (27) 99932-3937.

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.