> >
Mulher desaparece após embarcar em ônibus do Transcol na Serra

Mulher desaparece após embarcar em ônibus do Transcol na Serra

Tatiana de Jesus Ferreira, de 40 anos, saiu de casa por volta de 12h, com destino a Vila Velha; familiares tentam contato pelo celular, mas sem sucesso

Publicado em 10 de agosto de 2022 às 19:27

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
Tatiana de Jesus Ferreira, de 40 anos, está desaparecida desde a tarde desta terça-feira (9)
Tatiana de Jesus Ferreira, de 40 anos, está desaparecida desde a tarde desta terça-feira (9). (Nilma de Jesus | Familiar)
Mariana Lopes
Estagiária / [email protected]
Errata Atualização
11 de agosto de 2022 às 16:06

Na tarde desta quinta-feira (11), familiares de Tatiana de Jesus Ferreira informaram que ela havia sido encontrada em Vila Velha.

Mãe de dois filhos, Tatiana de Jesus Ferreira, está desaparecida desde a tarde desta terça-feira (9), após embarcar em um ônibus da linha 826, no bairro Jardim Carapina, na Serra. A mulher, de 40 anos, saiu de casa por volta de 12h com destino à Avenida Carlos Lindenberg, em Vila Velha, para fazer compras.

De acordo com o filho dela, Mateus Ferreira, a família buscou por imagens de câmeras de videomonitoramento próximas ao ponto de ônibus onde Tatiana embarcou. Segundo ele, a mãe vestia calça jeans e blusa de manga curta de cor clara. Ela também usava uma mochila nas costas. 

Aspas de citação

Pelas câmeras, nós vimos que ela pegou o ônibus tranquila. Foi a linha 826, que liga Jardim Carapina ao Terminal de Carapina. Desde então, ela não deu mais notícias. Já tentamos ligar para o telefone dela, mas só cai na caixa postal

Mateus Ferreira dos Santos 
Filho de Tatiana de Jesus Ferreira
Aspas de citação

A família também já foi a hospitais da região e ao Instituto Médico Legal (IML) em busca de notícias. O boletim de ocorrência foi feito. 

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais