> >
Família pede ajuda para encontrar criança que desapareceu na Serra

Família pede ajuda para encontrar criança que desapareceu na Serra

Renato tem 10 anos e foi visto pela última vez andando de bicicleta na região de Feu Rosa

Publicado em 27 de fevereiro de 2022 às 14:55- Atualizado há 2 anos

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
Renato Borges dos Santos Nunes, 10 anos, está desaparecido desde sexta-feira (25)
Renato Borges dos Santos Nunes, 10 anos, está desaparecido desde sexta-feira (25). (Reprodução/Acervo da Família)
Errata Atualização
2 de março de 2022 às 12:43

Após a publicação da reportagem, nesta quarta-feira (2), a tia de um dos meninos informou que eles foram encontrados em Fundão. Ainda sem muitas informações, no fim da manhã, a família seguia para o local. 

Um menino de 10 anos está desaparecido desde o final da tarde de sexta-feira (25) no bairro Feu Rosa, na Serra. Segundo familiares, Renato Borges dos Santos Nunes foi visto pela última vez andando de bicicleta na região.

A tia do garoto, Alessandra Borges dos Santos, conta que Renato não tem costume de dormir fora de casa nem de sair sem avisar. A família registrou boletim de ocorrência na Delegacia Regional do município.

“Ele voltou da escola e pediu à mãe para cortar o cabelo em um estabelecimento que fica na rua de casa. Depois disso, ele pegou a bicicleta e saiu. Nos disseram que o viram na Praia de Jacaraípe na companhia de um amigo de 12 anos, que também está sumido”, relata.

A mãe e as irmãs da criança estão aflitas por notícias. Alessandra conta que elas estão sem dormir e comer e que não param de procurar Renato pelas redondezas. “Minha irmã não sabe mais o que fazer. Não sabemos se ele está na casa de alguém ou com medo de voltar”, finaliza.

Quem tiver informações pode acionar a polícia por meio do Disque-Denúncia, por meio do número 181. A ligação é gratuita e o siglo garantido

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais