> >
Você tem uma história marcante com a Festa da Penha? Conte para nós

Você tem uma história marcante com a Festa da Penha? Conte para nós

O evento deste ano também será virtual e interativo. Então, que tal ser destaque nos conteúdos que A Gazeta está produzindo sobre a festa?

Publicado em 19 de março de 2021 às 11:00- Atualizado há 3 anos

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
2014 - Missa de encerramento da Festa da Penha na Prainha, em Vila Velha encerramento
2014 - Missa de encerramento da Festa da Penha na Prainha, em Vila Velha encerramento. (Rafaely Lyra/Procissão Fotográfica - FAESA)

Um milagre, uma bênção, um encontro, um amor, um divisor de águas, uma história que tenha marcado a sua vida. Tudo o que você viveu, sentiu, viu e ouviu em alguma edição da Festa da Penha ou durante uma ida ao Convento pode ser destaque aqui em A Gazeta, que está produzindo conteúdos especiais do terceiro maior evento religioso do país. Assim como no ano passado, a festa também será virtual e interativa.

Então, que tal começar agora a participar? Basta você preencher o formulário e contar a sua história. Não deixe de colocar um contato para que possamos nos comunicar com você e ter ainda mais detalhes de sua experiência. Participe abaixo!

Fique por dentro de todas as informações da Festa da Penha 2021. Acompanhe a página especial do evento em A Gazeta: agazeta.com.br/festadapenha.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais