ASSINE

Vitória abre vagas para segunda dose da Pfizer nesta quarta (25)

A aplicação da vacina será nesta quinta-feira (26) no Manaim Vitória e no Ginásio da Unisales. Ainda há vacinação contra o vírus da Influenza em Cariacica

Publicado em 25/08/2021 às 09h45
Não precisa agendar para receber a vacina contra a Covid-19 em Cachoeiro. As doses que sobraram do último dia D estão disponíveis nas salas de vacina para o público acima de 18 anos
Vitória abre vagas para segunda dose da Pfizer nesta quarta (25). Crédito: Márcia Leal/PMCI

A Secretaria de Saúde de Vitória (Semus) abre, a partir das 10h desta quarta-feira (25), agendamento para as pessoas que receberam a primeira dose da vacina Pfizer até dia 11 de junho.

Ao todo, serão disponibilizadas 2.100 vagas. O agendamento da vacinação pode ser feito através do site da Prefeitura de Vitória ou do aplicativo Vitória Online.

A aplicação da vacina será nesta quinta-feira (26) no Manaim Vitória e no Ginásio da Unisales.  No momento da aplicação, é necessário levar um documento com foto e o comprovante de vacinação referente à primeira dose.

VACINAÇÃO CONTRA A INFLUENZA EM CARIACICA

O município de Cariacica segue com o processo de vacinação contra a gripe Influenza. Para facilitar o acesso da população à vacina, a Secretaria Municipal de Saúde (Semus) realiza, até a próxima sexta-feira, a imunização sem necessidade de agendamento no Shopping Moxuara, das 12h às 18h. Podem se vacinar pessoas a partir dos 12 anos de idade. É necessário apresentar apenas um documento de identidade.

Para vacinar a população com idade acima de 6 meses, é preciso realizar o agendamento através do site vacinaeconfia.es.gov.br. A imunização ocorre nas Unidades Básicas de Saúde (UBS). Para este mesmo público, haverá vacinação sem necessidade de agendamento no Shopping Moxuara neste sábado (28), das 8h às 16h.

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.