> >
Vitória abre vagas para segunda dose da Pfizer nesta quarta (25)

Vitória abre vagas para segunda dose da Pfizer nesta quarta (25)

A aplicação da vacina será nesta quinta-feira (26) no Manaim Vitória e no Ginásio da Unisales. Ainda há vacinação contra o vírus da Influenza em Cariacica

Publicado em 25 de agosto de 2021 às 09:45

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Não precisa agendar para receber a vacina contra a Covid-19 em Cachoeiro. As doses que sobraram do último dia D estão disponíveis nas salas de vacina para o público acima de 18 anos
Vitória abre vagas para segunda dose da Pfizer nesta quarta (25). (Márcia Leal/PMCI)

A Secretaria de Saúde de Vitória (Semus) abre, a partir das 10h desta quarta-feira (25), agendamento para as pessoas que receberam a primeira dose da vacina Pfizer até dia 11 de junho.

Ao todo, serão disponibilizadas 2.100 vagas. O agendamento da vacinação pode ser feito através do site da Prefeitura de Vitória ou do aplicativo Vitória Online.

A aplicação da vacina será nesta quinta-feira (26) no Manaim Vitória e no Ginásio da Unisales.  No momento da aplicação, é necessário levar um documento com foto e o comprovante de vacinação referente à primeira dose.

VACINAÇÃO CONTRA A INFLUENZA EM CARIACICA

O município de Cariacica segue com o processo de vacinação contra a gripe Influenza. Para facilitar o acesso da população à vacina, a Secretaria Municipal de Saúde (Semus) realiza, até a próxima sexta-feira, a imunização sem necessidade de agendamento no Shopping Moxuara, das 12h às 18h. Podem se vacinar pessoas a partir dos 12 anos de idade. É necessário apresentar apenas um documento de identidade.

Para vacinar a população com idade acima de 6 meses, é preciso realizar o agendamento através do site vacinaeconfia.es.gov.br. A imunização ocorre nas Unidades Básicas de Saúde (UBS). Para este mesmo público, haverá vacinação sem necessidade de agendamento no Shopping Moxuara neste sábado (28), das 8h às 16h.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais