Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Vacina contra a Covid-19

Vitória abre 6,2 mil vagas para 2ª dose da Pfizer nesta quarta

Prefeitura de Vitória informou que agendamento será realizado às 12h e se destina a quem recebeu a primeira dose até 12 de maio

Publicado em 27 de Julho de 2021 às 21:51

Publicado em 

27 jul 2021 às 21:51
Vacina Pfizer-BioNTech
Vacina Pfizer-BioNTech: aplicação de segunda dose na sexta (30) e na segunda-feira (2) Crédito: Carlos Alberto Silva
O município de Vitória  abre, às 12 horas desta quarta-feira (28), novo agendamento para aplicação da segunda dose da vacina Pfizer. Serão disponibilizadas 6,2 mil vagas para quem recebeu a primeira dose até 12 de maio. A vacinação será realizada na sexta (30) e na segunda-feira (2), no Maanaim Vitória, no ginásio da Faculdade Salesiano e na Igreja Batista de Jardim da Penha.
O agendamento pode ser feito no site da PMV, por meio do site https://agendamento.vitoria.es.gov.br, ou no aplicativo Vitória Online.
No momento da vacinação, devem ser apresentados documento com foto e comprovante da primeira dose.
Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Idosa de 68 anos sofre politrauma após ser atingida por árvore em Ibatiba
Idosa é atingida por coqueiro em Ibatiba e levada de helicóptero a Vitória
Gilmar Mendes, ministro do Supremo Tribunal Federal (STF)
Gilmar a Mendonça: 'É impressionante a desfaçatez desse sujeito'
Bicho-preguiça é encontrado na BR 101, em São Mateus, e devolvido à mata
Bicho-preguiça é encontrado na BR 101, em São Mateus, e devolvido à mata

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados