Sair
Assine
Entrar

Entre para receber conteúdo exclusivo.
ou
Crie sua conta A Gazeta
Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Covid-19

Vitória abre 2 mil vagas para vacinar pessoas com 35 anos ou mais

O agendamento será aberto nesta quarta-feira (7), às 17h, e pode ser feito através do site da Prefeitura de Vitória

Publicado em 07 de Julho de 2021 às 10:44

Publicado em 

07 jul 2021 às 10:44
Vacinação contra Covid-19 de pessoas de 55 a 59 anos sem comorbidades, em Vitória
Vacinação contra Covid-19 de pessoas de 55 a 59 anos sem comorbidades, em Vitória Crédito: Ricardo Medeiros
A Secretaria de Saúde de Vitória (Semus) abre, nesta quarta-feira (7), às 17 horas, novo agendamento para a aplicação da primeira dose da vacina contra a Covid-19 em pessoas com 35 anos ou mais.
Serão disponibilizadas 2 mil vagas, por meio do site da Prefeitura de Vitória, no link https://agendamento.vitoria.es.gov.br, ou do aplicativo Vitória Online.
A vacinação será realizada na sexta-feira (9), no Maanaim Vitória, na Igreja Batista de Jardim da Penha e no ginásio da Faculdade Salesiano.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem Edicase Brasil
Infância perdida: quando a tecnologia compromete o futuro
Imagem de destaque
Horóscopo do dia: previsão para os 12 signos em 21/04/2026
Editais e Avisos - 21/04/2026

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados