ASSINE

Vila Velha tem ruas alagadas; previsão é de mais chuva neste sábado

A água se acumulou na entrada do Terminal de São Torquato e também nas proximidades do Terminal de Vila Velha

Publicado em 31/10/2020 às 13h21
Vila Velha está dentre as cidades que se encontram em alerta de chuva forte
Vila Velha está entre as cidades que se encontram em alerta de chuva forte. Crédito: Reprodução/ TV Gazeta

Em Vila Velha, as ruas permanecem alagadas após a chuva da madrugada deste sábado (31).  A cidade está dentre as que se encontram em situação de alerta, com a previsão de que a chuva continue ao longo de todo o dia.  As informações são do ESTV1, na TV Gazeta,

Vila Velha e Vitória são os municípios da Região Metropolitana em que mais choveu nas últimas 24h. E o total acumulado em ambas as cidades ultrapassa os 44 milímetros.

Em Cobilândia, em Vila Velha, onde tradicionalmente há registros de muito alagamento, a água não está escoando. As ruas estão intransitáveis. Além do bairro, o Centro de Vila Velha é outro local que está alagado.

A água também se acumulou na entrada do Terminal de São Torquato bem como nas proximidades do Terminal de Vila Velha. Por isso, é importante que os motoristas tenham mais atenção e reduzam a velocidade.

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.