> >
Vila Velha cria opção para inserir nome em lista da 2ª dose da Coronavac

Vila Velha cria opção para inserir nome em lista da 2ª dose da Coronavac

Segundo a prefeitura, a ação é simples. Neste momento, estão sendo contemplados moradores da cidade que receberam a primeira dose da vacina entre os dias 1º e 9 de abril

Publicado em 27 de maio de 2021 às 13:19

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Quem tiver com o prazo da segunda dose vencendo, precisa aguardar até que uma nova remessa da vacina chegue ao município
Vacina contra a Covid. (Matheus Martins/TV Gazeta Sul)

Prefeitura de Vila Velha,  por meio da Secretaria de Tecnologia e Inovação e da Secretária Municipal de Saúde, criou uma ferramenta para ajudar quem tomou a 1ª dose da vacina Coronavac e cujo nome não consta na lista da 2ª dose.

De acordo com técnicos da prefeitura, a operação é simples. Ao consultar a lista e verificar que o seu nome não foi divulgado, a pessoa terá a opção de realizar o cadastro para verificação de dados.

Desta forma, profissionais da Secretaria de Saúde irão verificar os dados preenchidos: nome completo, CPF, data da 1º dose, local de moradia, local da 1ª dose e número do lote da vacina (opcional).

Importante ressaltar que os dados deverão ser preenchidos corretamente e salvos, para conclusão do cadastro.

CONTEMPLADOS

Neste momento, estão sendo contemplados moradores de Vila Velha que receberam a primeira dose da vacina entre os dias 1º e 9 de abril. À medida que o município receber novas doses da Secretaria Estadual de Saúde, a Prefeitura de Vila Velha vai imunizar mais cidadãos.

Não haverá ligações, as pessoas mencionadas deverão comparecer ao local de vacinação no dia e hora anunciado, portando documento com foto e comprovante da primeira dose.

Clique aqui e verifique seu nome.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais