> >
Vila Velha vai vacinar mais 4 mil pessoas com segunda dose da Coronavac

Vila Velha vai vacinar mais 4 mil pessoas com segunda dose da Coronavac

As vacinas serão destinadas às pessoas que tomaram a primeira dose entre os dias 20 de março a 9 de abril e ainda não receberam a segunda dose do imunizante

Publicado em 27 de maio de 2021 às 07:06

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Vacinação em Vila Velha
Vacinação em Vila Velha. (Assessoria/Prefeitura de Vila Velha)

Uma boa notícia para quem aguarda a segunda dose da Coronavac em Vila Velha. A prefeitura da cidade, por meio da Secretaria de Saúde, realizou o levantamento de mais quatro mil nomes de pessoas que tomaram a primeira dose da vacina Coronavac entre os dias 20 de março a 9 de abril e ainda não receberam a segunda dose do imunizante.

Os contemplados são aqueles que residem em Vila Velha e receberam a primeira dose da vacina dentro da data informada. Para conferir o nome, hora e local de vacinação, basta clicar aqui. As vacinas começaram a ser aplicadas nesta quarta-feira (26) e a imunização continua até sábado (29).

De acordo com informações da prefeitura, o novo levantamento foi realizado com base nas informações obtidas através dos e-mails recebidos no: [email protected] e também nas demandas registradas pela Ouvidoria (162).

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais