> >
Vídeo: vendedora de água é atropelada por motocicleta em Linhares

Vídeo: vendedora de água é atropelada por motocicleta em Linhares

Com o impacto da batida, a vítima foi arremessada para o alto; as imagens são impressionantes. A mulher foi socorrida e encaminhada para o Hospital Geral de Linhares (HGL)

Publicado em 16 de março de 2021 às 19:25- Atualizado Data inválida

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura

Uma vendedora de água foi atropelada por uma motocicleta enquanto trabalhava em Linhares, no Norte do Espírito Santo, na tarde desta terça-feira (16). O acidente ocorreu em um sinal de trânsito no trecho urbano da BR 101, no bairro Três Barras.

Uma câmera de segurança flagrou o momento do acidente. Depois de atender um dos veículos, a vítima estava voltando para o canteiro quando o sinal abriu. A mulher não percebeu a aproximação da motocicleta e acabou sendo atingida pelo veículo.

Vendedora de água é atropelada por motocicleta em Linhares
Vendedora de água é atropelada por motocicleta em Linhares. (Reprodução )

Com o impacto da batida, a vítima foi arremessada para o alto, as imagens são impressionantes. A mulher foi socorrida e encaminhada com ferimentos para o Hospital Geral de Linhares (HGL).

Em nota, a direção do hospital informou que a paciente foi atendida e passou por todos os exames de imagem solicitados pela equipe médica. Segundo a unidade, a vítima não sofreu nenhum ferimento grave, e precisou levar três pontos na cabeça em decorrência da queda. Ela teve alta no final da tarde.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais