Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Confusão

Vídeo: servidoras brigam dentro de hospital e são exoneradas em Piúma

Briga foi registrada no corredor do Hospital Nossa Senhora da Conceição, na última terça-feira (18). A Prefeitura do município do Sul do Estado lamentou o episódio e confirmou a exoneração

Publicado em 20 de Janeiro de 2022 às 12:00

Beatriz Caliman

Publicado em 

20 jan 2022 às 12:00
Servidoras brigam dentro de hospital e acabam exoneradas
Servidoras brigam dentro de hospital e acabam exoneradas Crédito: Reprodução/ Espírito Santo Notícias
Servidoras brigam dentro de hospital e são exoneradas em Piúma
Duas servidoras da prefeitura de Piúma, no litoral Sul do Espírito Santo, foram exoneradas após uma briga dentro do Hospital Nossa Senhora da Conceição. A confusão foi contida por outros profissionais de saúde no local. A unidade é gerenciada pela Prefeitura do município, que repudiou o episódio. O nome das envolvidas e o motivo da briga não foram repassados pela prefeitura.
Imagens de câmeras de segurança do local, republicadas em redes sociais, flagraram toda a briga ocorrida na manhã desta terça-feira (18). Uma das funcionárias, que aparece de bermuda e chinelo, estaria de folga na data. Ela caminha até a servidora em serviço e elas logo começam com as agressões. A confusão termina quando funcionários aparecem e as separam.

ASSISTA

Na quarta-feira (19), a prefeitura de Piúma divulgou uma nota informando a demissão das servidoras:
“Em relação ao lamentável episódio ocorrido ontem (18) no Hospital de Piúma, a Secretaria Municipal de Saúde, vem a público informar que não compactua com este tipo de atitude de seus servidores. Comunicamos que as duas servidoras envolvidas neste fato desagradável já foram identificadas e exoneradas, não fazendo mais parte da equipe do hospital. Repudiamos qualquer episódio de violência e continuaremos trabalhando incansavelmente para oferecer o melhor em serviços de saúde para a população de Piúma". 
Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem BBC Brasil
Meghan Markle afirma ter recebido 'acusações perturbadoras' sobre seu pai em 2018
Imagem de destaque
Agronomia da Ufes está entre os "top 10" do Brasil; veja ranking dos outros cursos
Trabalhadores da construção civil
Contratos públicos: como equilibrar a fiscalização e a continuidade dos serviços?

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados

Fale com a gente

Escolha o canal de sua preferência para assinar A Gazeta ou tirar dúvidas.