ASSINE

Vídeo: servidoras brigam dentro de hospital e são exoneradas em Piúma

Briga foi registrada no corredor do Hospital Nossa Senhora da Conceição, na última terça-feira (18). A Prefeitura do município do Sul do Estado lamentou o episódio e confirmou a exoneração

Cachoeiro de Itapemirim / Rede Gazeta
Publicado em 20/01/2022 às 12h00
Servidoras brigam dentro de hospital e acabam exoneradas
Servidoras brigam dentro de hospital e acabam exoneradas. Crédito: Reprodução/ Espírito Santo Notícias

Duas servidoras da prefeitura de Piúma, no litoral Sul do Espírito Santo, foram exoneradas após uma briga dentro do Hospital Nossa Senhora da Conceição. A confusão foi contida por outros profissionais de saúde no local. A unidade é gerenciada pela Prefeitura do município, que repudiou o episódio. O nome das envolvidas e o motivo da briga não foram repassados pela prefeitura.

Imagens de câmeras de segurança do local, republicadas em redes sociais, flagraram toda a briga ocorrida na manhã desta terça-feira (18). Uma das funcionárias, que aparece de bermuda e chinelo, estaria de folga na data. Ela caminha até a servidora em serviço e elas logo começam com as agressões. A confusão termina quando funcionários aparecem e as separam.

ASSISTA

Na quarta-feira (19), a prefeitura de Piúma divulgou uma nota informando a demissão das servidoras:

“Em relação ao lamentável episódio ocorrido ontem (18) no Hospital de Piúma, a Secretaria Municipal de Saúde, vem a público informar que não compactua com este tipo de atitude de seus servidores. Comunicamos que as duas servidoras envolvidas neste fato desagradável já foram identificadas e exoneradas, não fazendo mais parte da equipe do hospital. Repudiamos qualquer episódio de violência e continuaremos trabalhando incansavelmente para oferecer o melhor em serviços de saúde para a população de Piúma". 

A Gazeta integra o

Saiba mais

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.

Logo AG Modal Cookies

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.