ASSINE

Vídeo: presença de lagarto causa confusão em ônibus do Transcol no ES

Tumulto registrado em coletivo nesta sexta-feira (20) só terminou quando um homem, que parecia ser o dono, conseguiu pegar o lagarto.

Publicado em 21/05/2022 às 12h16

A presença de um lagarto em um ônibus do sistema Transcol causou confusão, nesta sexta-feira (20), na Serra, na Grande Vitória. Um dos passageiros registrou imagens do tumulto (vídeo acima).

Passageiros entraram em desespero quando perceberam a presença do bichinho no ônibus. "Não é barata não, é lagarto", gritou uma das passageiras no vídeo.

Quem fez foi o vídeo foi passageiro Mike Armini. Ele contou que os ocupantes do coletivo seguiam tranquilos quando, de repente, começou a confusão.

O animal tentava se esconder embaixo dos bancos, causando ainda mais alvoroço. Os passageiros só se acalmaram quando um homem, que parecia ser o dono, conseguiu pegar o lagarto.

*Com informações do G1ES

A Gazeta integra o

Saiba mais

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.

Logo AG Modal Cookies

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.