> >
Vídeo: incêndio atinge ferro-velho em Cachoeiro de Itapemirim

Vídeo: incêndio atinge ferro-velho em Cachoeiro de Itapemirim

Segundo moradores, o fogo começou por volta das 19h30 no estabelecimento. O Corpo de Bombeiros esteve no local e controlou o incêndio às 23h

Publicado em 28 de maio de 2021 às 21:38

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Incêndio atinge ferro-velho em Cachoeiro de Itapemirim. (Priciele Venturini / Montagem)

Um incêndio atingiu um ferro-velho na Avenida Aristídes Campos, no bairro Campo da Leopoldina, em Cachoeiro de ItapemirimSul do Espírito Santo, na noite desta sexta-feira (28). Segundo a TV Gazeta, os moradores afirmaram que o fogo começou por volta das 19h30 no estabelecimento. O incêndio foi contido por volta das 23h.

À reportagem da TV Gazeta, o tenente e chefe de operações dos Bombeiros, Wissan Pessanha, afirmou que as causas ainda não foram identificadas e ninguém se feriu.

PERTO DE UMA CENTRAL DE GÁS

Durante o trabalho de combate ao fogo, a Polícia Militar isolou a avenida, para evitar que as labaredas se alastrassem para prédios vizinhos e atingissem uma central de gás, que fica no terreno ao lado.

"O foco mais próximo chegou a trinta metros de distância da central de gás, mas conseguimos isolar e resfriar a área", afirmou Wissan.

incêndio atinge ferro-velho em Cachoeiro de Itapemirim(Priciele Venturini)

O trabalho de contenção das chamas durou quase quatro horas. O incêndio foi controlado às 23h, e os bombeiros continuaram no local durante a madrugada analisando a área.

O Corpo de Bombeiros contou com o apoio de veículos da Prefeitura de Cachoeiro e da empresa de saneamento BRK Ambiental. 

*Com informações de Priciele Venturini, da TV Gazeta Sul.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais