ASSINE

Vídeo: cenário de "filme de terror" chama a atenção em São Mateus

Chuva, barulhos e luz piscando. A cena foi registrada na noite desta segunda-feira (6) em uma obra da cidade e o Corpo de Bombeiros foi acionado

Vitória
Publicado em 07/12/2021 às 09h40

Curto-circuito em prédio em obras causa clarões em São Mateus

Durante o temporal na noite desta segunda-feira (6), em São Mateus, no Norte do Estado, um prédio em obras teve um curto-circuito. Na imagem encaminhada por um internauta de A Gazeta, é possível ver inúmeros clarões em meio a um cenário de escuridão, chuva e barulho de trovões.

Corpo de Bombeiros foi acionado para a ocorrência e informou que nenhuma pessoa ficou ferida e também não houve registro de incêndio. No entanto, não pode confirmar o que originou o curto-circuito.

CHUVA EM SÃO MATEUS

Centro de São Mateus ficou alagado após a forte chuva na noite de segunda (6)

De acordo com a Defesa Civil de São Mateus, das 17h às 23h desta segunda-feira (6), o município teve acumulado de chuva de 82 mm e ruas do Centro ficaram alagadas. Um internauta mostra como ficou a região perto do Mercado Municipal durante a noite. 

Apesar da grande quantidade de chuva neste intervalo de tempo, o coordenador da Defesa Civil de São Mateus, Dielson Soares de Oliveira, afirmou que não recebeu chamados urgentes, mas que há cinco áreas em risco.

Elas estão no Bairro Porto, na localidade de Maruim, também em Vila Verde, no Bairro Vila Nova (apenas na Rua México) e na Ladeira do Besouro, onde é considerado o ponto mais crítico devido à possibilidade de desabamento de prédios.

A Gazeta integra o

Saiba mais
Bombeiros São Mateus são mateus

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.