Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Bateu em parede

Vídeo: acidente impressionante deixa motociclista ferido em Viana

Motociclista ficou ferido e precisou ser internado. Por pouco o condutor não foi atingido por ônibus

Publicado em 11 de Julho de 2022 às 07:29

Publicado em 

11 jul 2022 às 07:29
Um motociclista ficou ferido ao bater de frente em parede de uma loja de autopeças depois que a moto em que ele estava perdeu o freio, na tarde desta sábado (9), no bairro Nova Bethânia, em Viana.
Uma câmera de segurança registrou o momento. Havia pessoas circulando na rua na hora da batida. Dois ônibus, um em cada sentido da via, passaram pela rua poucos segundos após o homem cruzar a pista com a moto. Por pouco, o motociclista não foi atingido por um dos coletivos.
O piloto da moto foi socorrido por populares. De acordo com a mãe dele, o jovem tem 24 e é marceneiro. Ela preferiu não revelar o hospital onde o filho está internado, mas afirmou que ele passa bem.
Segundo a mãe do motociclista, o jovem machucou os dois braços, mas fraturou apenas um deles. À reportagem, ela disse que o filho precisará passar por uma cirurgia.
A mãe do piloto falou ainda que o filho perdeu o controle sobre a direção depois que a moto ficou sem freio durante a descida da ladeira.
*Com informações do g1 ES e da TV Gazeta.
Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Trabalhadores da construção civil
Contratos públicos: como equilibrar a fiscalização e a continuidade dos serviços?
Sensi Al Mare, Sólida Empreendimentos
Sólida lança condomínio de casas na Prainha, em Vila Velha, com píer flutuante
Uma boa redação no Enem exige mais do que domínio da escrita, é preciso seguir os critérios de avaliação (Imagem: arrowsmith2 | Shutterstock)
Como administrar o tempo do Enem e usar a lógica do TRI a seu favor

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados

Fale com a gente

Escolha o canal de sua preferência para assinar A Gazeta ou tirar dúvidas.