> >
Veja vídeo: incêndio em vegetação assusta moradores de Santa Teresa

Veja vídeo: incêndio em vegetação assusta moradores de Santa Teresa

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o fogo teve início às 18 horas e chegou a se aproximar de residências e estabelecimentos. Porém, começou a ser controlado, sem registro de vítimas, por volta das 21 horas

Publicado em 8 de setembro de 2020 às 22:01

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Incêndio em vegetação assusta moradores de Vila Nova, em Santa Teresa
Incêndio em vegetação assusta moradores de Vila Nova, em Santa Teresa. (Marcelo Pita)

Um incêndio em uma área de vegetação do bairro Vila Nova, em Santa Teresa, Região Serrana do Estado, assustou moradores na noite desta terça-feira (08). De acordo com o Corpo de Bombeiros, o fogo teve início por volta das 18 horas e chegou a se aproximar de residências e estabelecimentos comerciais. Porém, começou a ser controlado, sem registro de vítimas, por volta das 21 horas.

A cena do incêndio alastrando-se pela mata assustou moradores da região, que enviaram imagens para A Gazeta. A reportagem entrou em contato com o Corpo de Bombeiros de Aracruz, que confirmou ter enviado apoio para as equipes de Santa Teresa. 

Embora as chamas tenham se aproximado de residências, o Corpo de Bombeiros de Aracruz informou que por volta das 21 horas os focos estavam apenas no topo de um morro da região, longe das casas, de forma controlada. O local onde o incêndio aconteceu fica próximo do cemitério do bairro. 

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais