
Uma van pegou fogo na BR 259, próximo ao distrito de Baunilha, em Colatina, no Noroeste do Estado, na manhã desta segunda-feira (24). Segundo a Prefeitura de São Gabriel da Palha, o veículo pertencia à Secretaria Municipal de Saúde e levava pacientes do município para realizarem consultas em Vitória. No automóvel estavam o motorista e quatro passageiros. Ninguém se feriu.
A Prefeitura de São Gabriel da Palha informou que o motorista percebeu uma fumaça saindo do motor da van e decidiu parar para verificar. Quando as chamas começaram, todos os passageiros já haviam saído do veículo.
A administração municipal disse que a documentação e a revisão da van, que era nova, estavam em dia. De acordo com a prefeitura, o veículo tem seguro a perícia técnica foi acionada para esclarecer as causas do incêndio.
Este vídeo pode te interessar
O Corpo de Bombeiros foi procurado pela reportagem de A Gazeta e, assim que houver retorno, este texto será atualizado.
Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível