> >
Casal fica ferido após carro capotar na Leste-Oeste, em Vila Velha

Casal fica ferido após carro capotar na Leste-Oeste, em Vila Velha

O acidente aconteceu neste domingo (23), na altura do bairro Vale Encantado; motorista teria perdido o controle da direção depois de passar por uma lombada

Publicado em 24 de janeiro de 2022 às 07:45

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
Casal fica ferido e carro é destruído após capotar várias vezes em Vila Velha
Casal fica ferido e carro é destruído após capotar várias vezes em Vila Velha. (Caique Verli)
Casal fica ferido após carro capotar na Leste-Oeste, em Vila Velha

Um casal ficou ferido em um acidente na Rodovia Leste-Oeste, em Vila Velha, na Grande Vitória, neste domingo (23). O carro deles ficou totalmente destruído depois de sair da pista e capotar várias vezes. O acidente aconteceu na altura do bairro Vale Encantado, no fim da tarde.

O carro quebrou uma cerca e invadiu uma fazenda que fica às margens da rodovia. Até uma árvore foi arrancada pelo veículo. Testemunhas contaram que o motorista perdeu o controle do carro depois de passar por uma lombada. O gerente da fazenda, Nivaldo Meneguci, disse que muitos acidentes acontecem no trecho.

"É uma lombada que tem aqui. Já é o quarto carro que desce no mesmo lugar. Vem de lá, tem essa lombada. Quando você passa em alta velocidade, descontrola e cai aqui embaixo", disse.

As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A mulher que estava no carona só teve ferimentos leves. Já o motorista ficou mais de 30 minutos preso às ferragens e foi colocado inconsciente dentro da ambulância. Depois de receber o primeiro atendimento médico, o casal foi levado ao hospital.

Com informações do G1 ES

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais