ASSINE

Homem morre esmagado por trator em fazenda de Linhares

Vítima foi prensada entre o pneu traseiro do veículo e um reboque após a embreagem do equipamento quebrar. Homem estava atrás do trator para ajudar a fazer o engate

Tempo de leitura: 2min
Colatina
Publicado em 24/01/2022 às 15h35

Um homem morreu esmagado por um trator em uma fazenda no bairro Canivete, na zona rural de Linhares, Norte do Estado, na tarde do último domingo (23). Segundo a Polícia Militar, a vítima foi prensada entre o pneu traseiro do veículo e um reboque após a embreagem do equipamento quebrar. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionada, mas o homem morreu no local.

O homem foi com um amigo a uma fazenda para levarem o trator e o reboque para outro sítio. A PM informou que o amigo da vítima, que estava conduzindo o trator, deu marcha à ré para realizar o engate, enquanto o homem segurava o reboque para engatar um pino. Nesse momento, a embreagem quebrou e o acidente ocorreu.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.

16ª Delegacia Regional de Linhares
Condutor foi encaminhado para a Delegacia Regional de Linhares. Crédito: Eduardo Dias

O condutor do trator realizou o teste do bafômetro, que deu negativo para o consumo de bebida alcoólica. A Polícia Civil foi acionada e ele foi encaminhado para a Delegacia Regional de Linhares, ouvido e liberado pela autoridade policial.

A Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da Delegacia Especializada de Infrações Penais e Outras (Dipo) de Linhares, e disse que detalhes da investigação não serão divulgados, por enquanto.

Este vídeo pode te interessar

A Gazeta integra o

Saiba mais

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.

Logo AG Modal Cookies

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.