> >
Triciclo gigante é instalado em avenida para homenagear Colatina

Triciclo gigante é instalado em avenida para homenagear Colatina

De acordo com o prefeito Sérgio Meneguelli (Republicanos), a iniciativa faz parte de uma série de intervenções na cidade que comemora o centenário da emancipação política em 2021

Publicado em 30 de dezembro de 2020 às 16:52

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Triciclo gigante é instalado em praça para homenagear Colatina
Triciclo gigante é instalado em praça para homenagear Colatina. (João Henrique Castro )

Uma escultura diferente foi instalada em um dos pontos mais movimentados de Colatina, no Noroeste do Espírito Santo. Agora, quem passa pela Avenida Prefeito José Zouain, popularmente conhecida como Beira-Rio, se depara com um triciclo gigante em um dos canteiros. Mas qual é a explicação para a instalação da obra?

De acordo com o prefeito Sérgio Meneguelli (Republicanos), a iniciativa faz parte de uma série de intervenções na cidade que comemora o centenário da emancipação política em 2021.

"É uma homenagem ao lado infantil.  Dá um tom infantil para nossa cidade, já que Colatina completa 100 anos em 2021. A gente está fazendo intervenções urbanas para aumentar a autoestima do colatinense”, disse Meneguelli em um vídeo encaminhado pela Secretaria de Comunicação Social.

A prefeitura foi questionada sobre o custo da para os cofres públicos. Sem informar um valor, a administração municipal afirmou que as intervenções estão sendo feitas tentando evitar a geração de custos para o município. “Essa escultura foi projetada por um arquiteto do município. Usamos material reciclável, em sua maioria já pertencentes ao Executivo”, disse o secretário municipal de Comunicação Social, José Paulo da Costa.

A escultura foi colocada já nos últimos dias de mandato do prefeito Sérgio Meneguelli. A administração atual termina nesta quinta-feira (31). Meneguelli não tentou se reeleger em 2020 e Guerino Balestrassi (PSC) assume o Executivo da cidade a partir do dia 1° de janeiro de 2021.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais